Capítulo 18

1.2K 71 5
                                    

[NOTA MUITISSIMO IMPORTANTE NO FINAL DESSE CAPÍTULO CASO VCS NAO LEIAM O F.B.I VAI APARECER E LEVAR SEU CACHORRO]

Camila

Logo depois que podemos ver Ally que continuava desacordada, Alexa passou por últimos exames para verificar se tudo estav bem. Ariana sabia que não era recomendado que eu ficasse responsável por Alexa, então, ela a acompanhou em todos os exames empurrando sua cadeira de rodas. Dinah ligou para alguma garota do cabaré, e pediu para que ela fosse nos buscar no hospital. Duas horas depois, um carro preto parou na frente do hospital sendo dirigido por um rapaz.

- Estou seriamente preocupada com o Troy. - Ariana comentou. - Ele pode ainda nem ter recebido a notícia sobre o que aconteceu.

- Logo logo ele irá voltar, e Ally já vai estar acordada. - falei sorrindo.

- Assim espero. - Dinah também sorriu. - Acho que deveríamos passar essa noite juntas.

Alexa foi colocada no carro ajudada pelo rapaz, queria entender o que estava acontecendo para que ela ficasse paralisada. Eu precisava voltar para o palácio. E Ariana uma hora ou outra teria que enfrentar Austin. Assim que abri a porta do carro no banco de trás, olhei para cadeirinha de bebê e encontrei George dormindo.

- Oi amorzinho. - Ariana falava infantilizando a voz. - Sentiu falta da mamãe?

Mesmo dormindo, ao ouvir a voz dele o bebê se mexeu na cadeirinha. Alexa estava sentada no banco da frente. Dinah, eu e Ariana estavámos praticamente socadas no banco de trás por causa da cadeirinha.

- Não estou com um bom pressentimento, Normani e Lauren não apareceram até agora. Será que algo de errado aconteceu?

- Calma Camila. Você só está assim graças o que aconteceu hoje. - Ariana falou sorrindo. - Precisamos todas descansar hoje, caso vossa majestade tenha esquecido, você precisa estar no palácio de manhã, não se esqueça disso.

Ariana estava certo, já parecia ser onze horas da noite ou até mesmo mais. Eu estava perdendo noção do tempo, sendo que no dia seguinte tinha uma reunião do conselho. O povo estava pedindo uma constituição, uma assembléia, e obviamente, os monarcas estavam contra isso. Já que eles queriam que a forma de governo se tornasse uma república, ou seja, a nobreza iria ser extinta. 

- Simplesmente de pensar como amanhã o dia vai ser cansativo já me deu uma vontade subita de dormir. - ri ao falar. 

- A vida de rainha não é fácil. - Ariana segurou a mão de Dinah ao falar. 

Ouvi Dinah revirar os olhos e rir, Ariana deu um tapa de leve na perna dela e as duas ficaram rindo. 

- Não é fácil. Toda semana você fazia um baile, praticamente todo dia dava jantares grandiosos, simplesmente para comemorar que estava viva. Ou para comemorar que ganhou um novo cachorrinho. 

- Aquela época foi incrível. - o olhar de Ariana se iluminou ao lembrar. - O único lado ruim, era ser ofendida por viver ao máximo.

- Como você dizia mesmo? Nós só vivemos uma vez.

Ouvia as duas conversando, mas minha mente estava em outro lugar, como sempre em: Lauren. Tudo o que eu queria saber agora, é se ela estava bem. Se logo logo ela iria voltar para o apartamento, ou pedir para que alguém me avisasse que ela estava bem.

- Dinah, carregue o George? - Ariana pediu ao descer do carro.

- Não sou sua escrava. - Dinah deu de ombros ao falar e eu comecei a rir. - Carregue você, seu filho, seus problemas.

Royal Or Rebel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora