Dez anos depois...
Todo sonho se torna possível se você corre atrás, luta por ele. E o sonho de Lauren, de um dia ver um país com a economia justo, como era o Estados Unidos da América antes da guerra a vinte anos, havia se realizado. Claro, ainda existiam as pessoas pobres, mas agora, elas não precisavam se sujeitar a horas de trabalho cansativas, sofrendo ainda ameaça de serem espancadas por seus patrões. O país agora era justo, como todo país evoluído deveria ser. A tecnologia havia voltado, o que permitiu Ariana de realizar seu sonho de ser uma grande cantora.
Ally, havia se tornado uma grande conselheira para Lauren, mas agora, estava aprovietando seus momentos como mãe de primeira viagem. Em uma tacada de sorte, ela e Troy haviam tido gêmeos. Em homenagem a Camila, a garotinha se chamava Karla. E o garotinho, se chamava James.
Com o passar dos anos, Normani e Ariana foram se acostumando com a ideia de que agora era apena as duas. Não teria Dinah apra apartar suas brigas, na verdade, agora tinham George, um homenzinho que tinha por volta de dez onze anos, e também, melhor amigo da grã duquesa Lisa. Lauren e Ariana apostavam que aquilo iria dar namoro, mesmo que Elisa fosse quatro anos mais velha, aquilo não tinha muita diferença.
Afinal, idade é algo que não conta para o amor. Basta o amor ser verdadeiro.
- Mãe! - Lisa entrou gritando na sala do trono. - Aquela costureira maldita fez um vestido magenta e eu não pedi dessa cor!
Elisa havia se tornado uma pré adolescente mimada, obviamente, com uma mãe que faltava a lamber. Lauren havia ficado ainda mais bonita com a idade que ganhou, agora, possuía por volta de seus trinta e poucos anos.
- Mande ela fazer outro. - Lauren respondeu aquilo como se fosse óbvio.
Lisa revirou os olhos, jogou a cabeça para trás e bufou. Sem sombra de dúvidas, era estranho como mesmo sem ser filha de Camila e Lauren a grã duquesa parecia uma mistura perfeita das duas, pele branca como a de Lauren, cabelos escuros e olhos castanhos que fariam qualquer pessoa lembrar de Camila por olhá-la.
- Mas aquela cretina só vem aqui uma vez por semana!
- Contrate outra. - Lauren deu de ombros ao falar. - Ou vá chamar sua tia Ariana.
Aquela proposta parecia ser o que Lisa queria ouvir desde o começo. Assim que ouviu que estava autorizada para chamar Ariana, a pré adolescente saiu sorrindo. Lauren olhou a filha de forma terna, tinha orgulho de ter conseguido a criar sozinha. Camila sentiria orgulho de sua mulher, sim, não importava onde ela estivesse, ela estava orgulhosa agora.
- Como vão os preparativos para o baile de comemoração de dez anos de reinado?
Normani havia mudado por completo, resolveu deixar seu cabelo crescer, sempre o mantinha liso agora pintado de castanho escuro. Com exceções do fim de semana, possuía um amplo guarda roupa de roupas pretas. Vivia em um luto eterno pela morte de Dinah.
- Será um baile de máscaras. - Lauren sorriu ao falar. - Como aquele que viemos... Lembra?
- Ou podemos fazer um baile preto e branco, onde só aqueles ligados a rainha vão usar preto e o restante dos convidados, branco. - Normani sugeriu sorrindo.
- Realmente gostei dessa idéia.
Lauren se levantou do trono, caminhando na direção de Normani. Haveriam muitas pessoas para mandar os convites, para um baile que seria em dois dias, a roupa de imperatriz precisaria ser feita mantendo a perfeição de sempre. Que a tornava uma das nobres mais estilosas que já ouviram falar na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...