Camila
O ar parecia ter abandonado meus pulmões. Meu coração parecia ter esquecido como pulsar corretamente. Meu estômago estava mais gelado do que o Alasca. Não, não tem ninguém com uma arma em minha cabeça. Mas, tem por volta de duzentos nobres, até mesmo os que fugiram voltaram para o palácio para a reunião de hoje.
Eu iria abdicar. Já havia se passado mais tempo do que gostaria que tivesse passado. Quatro semanas.
- Por favor, por favor, essa reunião será apenas um aviso prévio do que ocorrera nos próximos dias.
As meninas estavam ao meu lado, Lauren segurava minha mão. Dinah estava a frente tentando acalmar os ânimos, Normani e Ally estavam juntas.
- Mas que inferno! Qual o problema de vocês que não conseguem calar a boca?! - Dinah gritou batendo na mesa ao seu lado. - Calem a porcaria das bocas!
Ally e Normani riram, Dinah estava prestes a descer de lá para bater no rosto de quem estava falando. Assim que o silêncio reinou na sala, caminhei até a frente da parte mais alta onde ficavam os tronos.
- Vai Camila, coragem. - Lauren murmurou soltando minha mão. - Não irei deixar que nada de ruim lhe aconteça.
Olhei para aquela sala, onde haviam acontecido tantos momentos bons e ruins. Minha visão ficou turva em conta as lágrimas, quando acabei chorando, a feição de algumas pessoas mudou, elas estavam suspeitando que algo ruim estaria por vir.
- Muitos de vocês aqui me viram crescer, me ensinaram diversas coisas quando eu era uma princesa como Sofia. - comecei a falar olhando para todos presentes. - Porém, como rainha, eu falhei, falhei severamente. Tentei segurar tudo ao máximo, mas agora não tem mais como fazer isso, estou abdicando minha coroa, meu trono e o país.
- O que?! - uma duquesa gritou. - Você não pode Camila! Seus pais lutaram por anos, manteram esse país por ano e vem uma criança como você destruir tudo! O que será de nós?
- Escutem bem o que irei dizer.
Olhei para o lado e Lauren estava tomando a frente, ela repetiu o ato de Dinah e bateu na mesa como forma de pedir silêncio.
- Precisou trazer uma baderneira pra te defender, ex-vossa majestade?
Todos me olharam e riram. Abaixei a cabeça, me sentindo um lixo ou a pior das pessoas.
- Camila se manteve sendo uma rainha exemplar, que tentou a ajudar cada um de vocês, bando de egoístas. Alguém já parou para pensar no quanto ela sofreu por ter assistido a morte Austin?!
- Assistido? - perguntaram várias pessoas ao mesmo tempo. - Como assim, assistido?
Dinah ergueu aos mãos para o céu, deveria estar pedindo paciência, o que não aconteceu já que ela saiu do salão empurrando todos que estavam a sua frente. Normani correu atrás dela. Nenhuma das duas tinham paciência para aguentar a burrice dessas pessoas.
- Camila quase foi uma das vítimas deles. - Lauren falou calmamente. - Foi salva por pura sorte, os rebeldes invadiram o palácio e espancaram o rei, vocês ainda tem coragem de criticá-la?
- Isso é um fato real, vossa majestade?
Naquele momento o respeito que parecia ter abandonado o local retornou.
- Sim. - abaixei a cabeça ao falar. - Eles me forçaram a ver a cena.
O tom de espanto causou até mesmo eco pela sala. Era impossível acreditar que Austin havia morrido. Até mesmo passar pela fase do luto já havia passado, e foi por livre espontânea vontade, já que me deram a opção de não fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...