Lauren
O sonho começou de uma forma completamente estranha, Camila sentada em um trono ao lado de Austin, mas invés de um cetro ela segurava uma espada. Eu estava amarrada logo a sua frente, vi ela se aproximar lentamente e erguer a espada. Mas logo o cenário do sonho mudou, eu estava cavalgando com Ally ao meu lado. E assim que chegamos ao topo da montanha, encontramos pessoas brigando, umas se jogando contra as outras e usando tudo que tinham como armas, pedras, pedaços de madeira e muitas ateavam fogo na cidade aos poucos.
- Isso é culpa de uma falta de liderança. - Ally falou calmamente apontando para todos. - Você os abandonou Lauren, só você pode parar isso.
A multidão enfurecida logo se virou em minha direção, olhei para todos eles que soltaram suas armas e me reverenciaram. Acordei atordoada sentindo a água fria em meu corpo e assim que olhei para o lado, vi a garrafa de bebida já vazia e Alexa deitada nua ao meu lado, me assustei assim que olhei para o lado e encontrei Camila. Eu estava ferrada.
- Então, você nunca iria me trair?! Não é Michelle?! - Camila gritou com as bochechas ficando vermelhas. - Sua vagabunda!
- Camila, eu não fiquei com Alexa. - me levantei da cama sentindo uma pontada na cabeça. - Você sabe que eu jamais faria isso. Por favor, me escuta! - gritei a puxando.
- Nunca?! Vocês estão nua por que então? Estava tão calor que resolveram beber sem roupa?
Olhei para o colchão e vi Alexa sentada olhando para nós duas sem reação, ela se cobria com o travesseiro já que eu havia puxado o lençol para me enrolar.
- Jamais pensei que veria isso vindo de você, Lauren. Jamais. - Camila falou se afastando.
Acordei assustada, e agradeci aos céus por ver que aquilo havia sido mais um pesadelo. Olhei para o lado e encontrei Camila dormindo tranquila ao meu lado, passei a ponta dos dedos em seu rosto, adorava vê-la dormindo. Adorava quando eu fazia carinho, e ela logo sorria, mesmo dormindo parecia reconhecer meu toque.
- Lolo? - ela me chamou com a voz rouca de sono. - Já está acordada?
- Já. - sorri beijando sua bochecha. - Me desculpe pelo meu comportamento ultimamente.
Camila se levantou, sentando de perna cruzadas na cama, logo ela ligou a TV simplesmente para ver o horário. Ally havia alugado para nós um lugar incrivelmente confortável. Era um apartamento, com apenas um quarto, banheiro, cozinha, sala e uma varanda. Tudo era bem cuidado e organizado, esses apartamentos foram recém construídos, ou seja, tudo tinha aquele "jeitinho de coisa nova"
- Nós deveríamos no futuro tentar novamente sabe... - Camila falou me olhando. - Vi Ariana brincando com o filho e bom, acho que é algo que nós duas merecemos no futuro.
A culpa por ter beijado Alexa agora me acertou como um trator ou um martelo. Muitas vezes, eu agia com Camila da pior forma possível. E ela sempre era compreensiva.
- Eu acho que seria uma boa ideia. - sorri.
- Obrigada, obrigada, obrigada. - ela ficou repetindo várias vezes enquanto me beijava. - Eu te amo, Lauren.
E novamente a culpa me acertou, mas agora, não parecia mais um martelo ou um trator. Parecia um prédio de duzentos andares desabando em cima de mim.
- Eu também te amo. - a beijei calmamente. - Vamos voltar a dormir, o dia amanhã será longo.
Na verdade, não seria. Nem eu ou Camila, havíamos decidido o que faríamos. Para todos, eu me chamava Helen e ela, se chamava Marie. Os disfarces enganavam bem as pessoas. Meu coração pulsava para que eu voltasse a ser a Lauren de antes, voltar a estar a frente de uma revolução. E eu sabia que Camila sonhava em voltar a ser uma rainha, o palácio era tudo que ela mais amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...