Lauren
A prisão recém derrubada serviu pelo menos como garantia de que jamais voltaríamos parar lá. Até que tudo fosse organizado, demorariam para descobrir meu paradeiro e o de Normani. Já andavámos a duas horas, pelo menos, esse era o tempo que o cronometro marcava desde que começou a contar. Comecei ao ouvir o som de risadas e de uma conversa alta. Normani olhou para mim sorrindo.
Estavámos próximas do palácio.
- Finalmente. - falei me apoiando na árvore.
- Vamos esperar essa comemoração acabar, já que tem pessoas demais aqui fora.
Mesmo que continuasse chovendo, eu e Normani passamos a caminhar em volta do palácio esperando a movimentação diminuir. Normani em algum momento, pegou a mochila e se sentou embaixo de uma das árvores ignorando a quantidade de lama que havia se formado na floresta.
- Não acredito que a Ally fez isso! - Normani gritou olhando dentro da mochila. - Ela é genial! Genial.
Ignorei o breve surto de Normani e continuei pensando no que levaria Camila a agir como uma rainha depravada e festeira. Caminhei pela floresta e assim que achei um espaço vazio na direção do jardim lateral, caminhei até a janela deixando Normani rindo sozinha enquanto mexia na mochila.
- Vamos Ariana! - ouvi a voz de Camila gritar. - Mostre a todos o presente que Austin nos deu.
Corri em direção a janela que mostrava o salão de festas. O lugar estava iluminado por luzes que fazia todos aqueles longos vestidos parecerem ainda mais extravagantes. Camila sorria de forma tão encantadora segurando a caixa de veludo, que me fez lembrar da primeira vez que a vi usando um vestido de festa, no baile de máscaras. Esbocei um sorriso ao ser invadida por aquela onda de lembranças incríveis.
- Todos tem direito de saber o quanto Austin é generoso.
Camila segurou a beirada de seu vestido ao caminhar para descer a escada do palco. O longo vestido vermelho a deixava ainda mais parecendo uma nobre, a manga de reda fazia ligação com os detalhes da parte de trás que deixavam suas costas expostas, e destacava sua cintura parecendo deixar sua bunda mais impinada.
- E apresento a vocês, a nova jóia da rainha Camila Cabello. - Ariana falou abrindo a caixa de veludo.
Assim que coloquei os olhos naquele conjunto que estava dentro da caixa de veludo, fiquei tão surpresa quanto os convidados que soltaram um "Oh" e admiraram aquele conjunto de diamantes de boca aberta.
- Lindo não é? - Camila perguntou exibindo o conjunto de diamante aos convidados. - Austin realmente deve me amar muito para me comprar algo tão... Incrível.
Era impossível descrever com o que, ou como era aquele conjunto de diamante. Era sem sombra de dúvidas a coisa mais inacreditável que eu tinha visto. Continuei paralisada olhando para Ariana que colocava o colar no pescoço de Camila, que agora parecia mais majestosa do que sempre.
- Então, o que acharam?
Os convidados, que estavam boa parte mascarados, aplaudiram com aquela demonstração de extravagância. Camila olhava de um lado para o outro agradecendo aquela atenção, assim que ela olhou na direção da janela que eu a observava escondida seu sorriso se desfez, e a vi levar a mão até o peito. Me abaixei, mas acabou sendo tarde demais, ela já havia me visto.
- Conseguiu ver sua amada, fantasma da Ópera? - Normani perguntou logo atrás de mim.
Assim que me virei encontrei Normani segurando um vestido azul e um salto branco na outra mão. Olhei para ela que agora estava na marquise do palácio se escondendo para não molhar o longo vestido amarelo que segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...