Camila
Aquela viagem de navio já estava me enjoando, Ally e eu estavámos na cabine de navio que eu divia com Lauren. Nossa relação por causa de nossa decisão de voltarmos, ia de mal a pior. Parecia que a América era um lugar amaldiçoado e que jamais iria me deixar ser feliz junto com Lauren. Ally reclamava de como já estava cansada de viajar de navio durante três anos, e mesmo assim, ela ainda não tinha se acostumado com isso. Uma das coisas que achava mais adorável, era de como ela e Troy pareciam se amar cada dia mais, e que superavam qualquer crise.
Afinal, os dois acreditavam um no outro. Coisa que não acontecia comigo e Lauren. Qualquer palavra, ou movimento para nós duas era motivo para virar a quarta guerra mundial.
- Vocês já pensaram em ter um filho? - perguntei para Ally que continuava deitada olhando para o dedo. - Sabe, iria ser bonitinho uma criança me chamando de tia.
- Já... Mas não são planos para agora, ter um filho em meio a uma revolução, é praticamente uma ofensa deixar uma criança vir a um mundo tão bagunçado. - Ally respondeu tentando grudar uma massinha de modelar no teto. - E você e Lauren? Sabe inseminação artificial.
Respirei fundo e lembrei de quando tentamos a inseminação artificial, quatro vezes, como eu não podia ter filho, Lauren foi quem tentou. Mas nenhuma das vezes deu certo. Ally logo reparou que eu estava ficando desconfortável com aquele assunto e voltou a fazer esculturas de massinha de modelar.
- Afinal, você voltaria mesmo para a América sozinha? - ela perguntou se sentnado de pernas cruzadas na cama.
- Bom, Lauren acabaria correndo atrás de mim, sei que ela jamais me trairia ou olharia para outra mulher como ela olha pra mim. - percebi enquanto falava que eu realmente era uma boba apaixonada. - E nós somos como, partes incompletas de algo, que quando se juntam completam algo.
- Isso foi tão adorável, vou vomitar alguns arco-irís. - Ally falou ironicamente revirando os olhos. - Acho que o maior problema de vocês, foi o destino ter feito Lauren se afastar da verdadeira origem dela. Sabe o que irei fazer? Procurar algo pra comer.
Ally se levantou da cama saindo da cabine. Minha mente estava a mil, eu estava prestes a voltar para a América. Depois de três anos, tinha que me arrumar de uma forma que ninguém fosse me reconhecer, peguei uma maleta debaixo da cama onde tinha tudo que eu iria precisar. Me sentei em frente a penteadeira, e comecei a me arrumar, o disfarce era basicamente, uma peruca loira, lentes azuis e cílios postiços, além da maquiagem mais pesada possível.
Me arrumei cuidadosamente pensando em como odiava Alexa, claro, ela e Lauren eram amigas de infância. Mas aquela vadia, ficar arrastando minha esposa pelo navio e fazê-la me deixar sozinha o dia todo, era algo desnecessário.
- Mas pense pelo lado bom, Lauren não seria capaz de me trair. - falei me olhando no espelho. - Ou seria?
Coloquei um lenço longo por cima da peruca, deixando o penteado semelhante ao dos anos 70. Olhei quais brincos poderia usar e escolhi duas argolas brancas, coloquei uma em cada orelha e logo depois um colar com o símbolo de paz e amor. Quando terminei, me olhei sorrindo orgulhosa de mim, eu já estava ficando realmente boa nessa coisa de transformação. Vesti uma calça boca de sino e uma regata branca, logo depois calcei um salto anabela e saí da cabine trancando a porta.
- Bom dia, a senhorita deseja que eu arrume seu quarto? - uma das empregadas do navio perguntou.
- Não, outra arrumadeira já o arrumou hoje, obrigada. Para qual lado fica a sala de jogos? - perguntei para a empregada que explicou cuidadosamente.
O único lugar que Lauren poderia estar junto com aquela vadia da amiguinha dela, era a sala de jogos. Já que lá tinha algo como um... Video game? Ou algo assim, que você tinha que ficar dançando. E onde tinha música, Alexa estava ou melhor arrastava Lauren para lá.
- Vai amor! Sua vez agora.
Assim que entrei na sala de jogos reconheci a voz de Alexa gritando para uma ruiva, no mínimo era Lauren. Vai amor! O pior disso tudo a liberdade que Lauren estava dando para ela. Fiquei afim de chegar lá e já arrastá-la para fora da sala de jogos.
- Lauren, vá arrumar suas coisas. Estamos chegando na América. - falei friamente olhando para ela.
- Ah! Não seja tão chata, deixe eu me divertir. - Lauren respondeu voltando a imitar os passos da coreografia que passavam na tela. - Pode ir arrumando a suas coisas, já estou indo.
Passei a mão no rosto tentando controlar a vontade que estava sentindo de pular em seu pescoço, depois de matar Alexa, claro. Odiava quando Lauren ficava agindo desse jeito, como se ainda tivesse dezoito anos.
- Não estou pedindo para você arrumar, eu falei pra você ir arrumar a porcaria da suas coisas agora.
Alexa me olhou com a boca aberta, e logo Lauren ficou com as bochechas vermelhas de raiva. Vi ela sair batendo o pé como uma criança birrenta faz. E a vadia continuou lá jogando, como o jogo era em dupla, como se fosse uma competição, tirei meu sapato e continuei a partida que Lauren havia abandonado.
- Vossa majestade está me dando a honra dessa dança? - Alexa falou sorrindo ironicamente.
- Eu não gosto de você, então por favor, suma o mais rápido que puder.
Nem depois disso ela parecia se importar com o que alguém falava, continuava dançando e hora e outra quando algum homem passava rebolando querendo chamar a atenção dele. Alexa era como uma versão da antiga Ariana, só que piorada.
- Não estou aqui para te agradar, vossa majestade, estou aqui pela minha amiga Lauren. - ela respondeu piscando para mim. - Diremos, ela precisa se divertir, já que você parece ser completamente... Chata.
- Muitas pessoas não são vadias que mal compreendidas pela sociedade, como você. - pisquei de volta para Alexa. - E nós estavámos bem melhor antes da querida Alexa aparecer.
- Bem melhor como... Lauren sair dirigindo, enquanto fuma e levar o Napoleão junto?
Fiquei afim de acertar um tapa no rosto de Lauren, ela continuava fumando quando brigavámos? Quanta maturidade, senhorita Jauregui.
- O nome dele é Biscoito. - falei enquanto dava o passo que valia mais pontos no jogo. - E todo casal briga, cada um lida da sua forma.
- E ela lida surtando, levando o cachorro. Ganhei!
Saí da sala depois de calçar meu sapato e vi Alexa me mostrar o dedo do meio de longe, fiquei afim de voltar e acertar um tapa em seu rosto. Mas logo ouvi o auto falante do navio dando mais um aviso.
- Sejam todos bem vindos a América! Espero que tenham feito uma boa viagem. Logo logo irá começar o desembarque.
Finalmente eu estava de volta ao meu país, e nada poderia estragar a felicidade daquele momento. Nem mesmo Alexa, ou o mal humor de Lauren.
[NOTA: OLÁ MEUS AMORES, milagre atualização antes das dez da noite né ENFIM VCS FALANDO DO NOME DO CACHORRO QUERO DIZER QUE MEU PEIXE SE CHAMAVA NAPOLEÃO EKLKEJELJEQWLÇKEQW ENTÃO NÃO, NÃO É UM NOME ESTRANHO PRA CACHORRO DEDICO CAPÍTULO PRA @CAMRENWH0 PQ acho que foi ELA QUE ME PEDIU NO TWITTER MAS MSM ASSIM ELA É UM AMORRRR]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...