Lauren
Era engraçado, saber que podia passar dez mil anos e Normani iria continuar sendo a mesma. Não importa se o casamento dela está passando por uma crise, ela sempre vai saber como se divertir da forma mais simples. Logo atrás do palácio, havia um belo lago, escondidos em meio a longas árvores e com um campo a sua volta decorado com flores. O lugar era tão encantado, que parecia faltar apenas fadas por lá para ficar mais mágico.
- Sabe, eu acho que Dinah está sendo ridícula, ela não quer continuar esse casamento sem ter Ariana por perto. Já que agora ela mora no palácio, entende? - Normani chutava pedrinhas que tinham na beirada do lago. - Isso é ridículo, incrivelmente ridículo. Ela ainda vai me ver com uma mulher mais gostosa, mais poderosa do que ela, e vai ficar chupando dedo.
- Eu acho que você deveria beber menos. - falei gargalhando.
Normani se virou com a mão na cintura, enquanto a outra segurava uma garrafa de uísque. Vi ela esboçar um sorriso e logo começar andar na beirada do lado se equilibrando para provar que não estava bêbada.
- Estou ótima, está vendo?
Comecei a rir quando alguns segundos depois, ela caiu no lago e logo voltou nadando. Bom, pelo menos ela não estava bêbada ao ponto de não se lembrar como nadava.
- Não gosto dessa nova Lauren, ela é chata. - Normani falou voltando a nadar. - Muito, muito chata.
Me levantei do lugar que estava sentada na grama, deixei a garrafa de cerveja na grama, tirei a roupa e me joguei no lago. Nadei atrás de Normani que fugia enquanto ria, assim que fiquei próximo dela, a afoguei de brincadeira e nós duas ficamos nos estapeando.
- Eu cansei de fingir que estou morta, quero voltar a estar viva. - falei parando de tentar afogar Normani. - Mas não sei como fazer isso.
Nós duas nos deitamos na grama e ficamos observando as estrelas. Tinha esquecido como era bom passar um tempo com Normani.
- Você gostou de brincar com Austin? - Normani perguntou esticando a mão como se estivesse tentando pegar uma estrela. - Se gostou, vamos brincar com mais pessoas agora.
Logo ela se levantou da grama e balançou o cabelo em cima de mim, comecei a rir e peguei minha roupa que estava na beirada do lago. A vesti e segui Normani, a cidade estava vazia a essa hora, apenas alguns lugares tinham pessoas. Mal sabia qual seria nosso destino, para minha sorte eu havia deixado Napoleão no cabaré.
- Onde eu coloquei o carro? - ela perguntou olhando para todos os lados.
- Viemos a pé sua imbecil. - falei rindo de Normani.
Apenas segui Normani, já que eu havia esquecido onde era boa parte dos lugares. O maior risco de tudo, era o fato que estava seguindo uma bêbada, mas, sempre confiei no senso de direção de Normani.
- Hoje está tendo reunião dos revolucionários. - Normani falou sorrindo. - Que tal se dessemos um susto neles?
Pensei em como seria voltar a ser líder, será que eles ainda lembravam de mim? Eu realmente esperava que sim. Depois de anos, estava em frente ao casarão no centro da cidade, na praça principal, respirei fundo e vi que naquele momento um medo me invadiu. Será que eles iriam me odiar? Será que antes, eu não deveria inventar uma história qualquer por ter desaparecido?
- Vá na fé garota, qualquer coisa estou aqui.
Respirei fundo e entrei pela porta dos fundos do lugar, pensei se realmente deveria fazer aquilo. Afinal, voltar a viver para todos, não deveria ser uma decisão minha e de Camila? Cada vez que me aproximava da sala que estava tendo a reunião, eu ficava mais nervosa, ouvia todos conversando, e a palavra que eles mais repetiam era "Desistir" como as coisas podiam ter chegado a esse ponto?
- Não acho que desistir seja a solução.
Me assustei ao ver que havia reunido coragem para falar, todos se viraram em minha direção. A maioria ficou literalmente de queixo caído, todos me olhavam sem reação alguma. O susto de todos foi maior do que eu esperava, vi que um deles que estavam sem reação começou a chorar. Muitos andavam em minha direção como se desejassem se aproximar, abri os braços e senti o abraço de algumas pessoas.
- Isso é real. - uma mulher murmurou enquanto chorava.
- Eu sabia que você estava viva, eu sabia.
Senti aquele medo ir embora, todos me abraçavam de forma carinhosa. Nunca pensei que era tão importante para aquela causa até aquele momento, eles precisavam de minha liderança. E eu precisava estar a frente deles.
Camila
Acordei ouvindo duas batidas intensas na porta, me estiquei ainda deitada e não encontrei Lauren deitada na cama. Estranhei e olhei no relógio, ainda era cinco horas da manhã, e obviamente, não era ela que estava batendo na porta, já que Lauren sempre foi neurótica com aquela questão de perder as chaves de casa. Andei tropeçando pela casa, e vi que Biscoito ainda não estava em casa. Olhei pelo olho mágico e vi que era Dinah e Ariana. As duas esperavam enquanto batiam o pé no chão, abri as portas e logo as duas entraram como um vulto se jogando no sofá.
- Nós vamos nos divorciar. - Dinah falou cruzando os braços. - Primeiro, a vaca da Normani some, e aparece bêbada falando que viu uma fada carregando um pote de arco íris. Segundo, Ariana não tem mais interesse em mim.
- Não tenho mais interesse em você?! - Ariana gritou se levantando do sofá. - Como você fala isso? Caramba, nem tudo gira em torno de você não, sua dançarina barata de puteiro.
- Puteiro?! - Dinah gritou olhando para Ariana perplexa. - E você que só liga pra aquele bebê?
- Ele é o meu filho, não coloque George nessa conversa sua imbecil! Por que você algemou Austin naquele cabaré?
- Foi a piranha da Lauren, eu já te falei!
Não estava entendendo nada do fundamento daquela discussã, mas quando ouvi o nome de Lauren passei a prestar atenção. Dinah se levantou do sofá e vi que elas estavam prestes a se estapear ali mesmo, me coloquei no meio das duas e as afastei.
- Espera, o que a Lauren fez? - perguntei olhando para Dinah. - Anda, me fala agora.
As duas se olharam e vi Dinah olhando para mim pensando, as duas pareciam querer saber se deveriam falar ou não. Realmente, a situação deveria ser pior do que eu imaginava.
- Lauren não se controlou, não é?
- Camila, sua esposa é como a minha esposa, no caso, Ariana. As duas não sabem se controlar ou manterem um controle das coisas.
- Como você ousa me usar de exemplo?
Desisti de saber o que Lauren havia aprontado assim que as duas me empurraram para o lado para que pudessem se estapear. Passei a mão no rosto, e me sentei no sofá. Deixei que as duas se matassem e rezei para que aquela briga não piorasse.
- Então a vagabunda resolveu aparecer?!
Ouvi Dinah gritar e saí da cozinha, assim que voltei para sala, encontrei Normani com a roupa completamente molhada enquanto ria de tudo. Lauren estava descabelada, e usava apenas sua saia preta de cintura alta e seu sutiã. As duas caíram no chão e continuaram rindo mesmo assim. Ainda era seis e meia da manhã, e já estava percebendo que o dia iria ser animado, para piorar só faltava Austin aparecer aqui com uma serra elétrica.
- Eu voltei pra liderança, Camila! - Lauren gritou com a voz alterada, completamente bêbada. - Eu sou incrível, incrível!
[NOTA: UPA UPA CAVALINHO NORMANI E LAUREN ESTÃO BEBADAAAAAAS LOUCONAS OH MEU DEUS DO CÉU ESTÁ TENDO RACIONAMENTO DE ÁGUA EM SÃO PAULO!!! VAMOS TODOS PARA MARTE adeus]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...