Capítulo 15

1.3K 75 10
                                    

Lauren

O pior de tudo isso era ver Camila encolhida em umdas cadeiras da sala de espera, hora e outra ela andava pelo lugar, se aproximava de mim e se encolhia como se fosse uma gatinha assustada. Quando Camila finalmentese acalmou, Dinah chegou junto com Ariana e Normani. Todas nós erámos próximas de Ally, mas não tanto quanto Camila e Dinah. As três cresceram juntas no palácio, e isso fez com que eu, Normani e Ally ficassemos sentadas juntas enquanto as duas conversavam e se abraçavam.

- Mas afinal, o que aconteceu? - Ariana perguntou entregando um copo de café para Normani. - Não entendi nada desde que recebemos a notícia.

- Para se sincera, nem eu entendi. - peguei o copo de café de Normani e bebi um pouco. - Alexa estava tão histérica que não estava falando nada com nada, quando chegamos aqui, ela gritou tanto que acabou sendo sedada.

Nós duas nos viramos para Normani que começou a rir, Ariana ergueu a sobrancelha confusa mas logo começou a rir.

- Me desculpa, mas vamos falar sério, o que as duas foram fazer indo pra aqueles lados sem um batalhão junto? Ally nunca foi boba, aquela região, você jamais vai sozinha. Nem que seja simplesmente para encontrar seus pais. 

Observei Ariana se sentar no colo de Normani, eu precisava concordar com ela. Ally não era boba, e havia algo nessa história que se Alexa sabia, ela não queria contar ou melhor, não conseguia.

- Bom, eu não entendo nada sobre isso. - Ariana falou forçando um sorriso.

- Vamos falar de um assunto diferente. - murmurei ao ver Camila e Dinah chorando. - Ariana, o que você fez com meu querido primo? 

Me assustei ao ouvir Normani deixar escapar uma risada histérica acompanhada por Ariana. Uma enfermeira que estava no balcão pediu para que as duas fizessem silêncio, Camila e Dinah olhou para nós como se fossemos malucas insensíveis. Assim que as duas se acalmaram, observei Ariana olhar para Normani com um sorriso de cumplicidade.

- Ele quer literalmente me matar. - Ariana falou sorrindo. - Falei para Austin que George havia morrido, e desde a viagem ele nunca mais viu o filho.

- O bastardo, você quis dizer. - Normani falou recebendo um tapa de Ariana. - Ela está querendo fazer com que Austin vire um rei louco, literalmente louco.

Naquele momento uma enfermeira se aproximou empurrando Alexa em uma cadeira de rodas. Reparei em como ela ainda continuava debilitada, nunca a vi sem estar completamente animada ou qualquer coisa do tipo. Ela olhava para o chão procurnado algum sentido em algo. Me levantei de onde estava sentada, pedindo pra enfermeira se afastar, empurrei a cadeira de rodas até onde eu estava com Ariana e Normani.

- Então, o que aconteceu? - Normani perguntou séria.

Alexa continuou em silêncio, olhei para sua mão e via que estava tremendo. Era óbvio que ela estava em algum estado de choque causado pelo medo.

- Será que eu posso interrogá-la?

- Não, Normani. Seus interrogatórios geralmente são cruéis. - falei sorrindo gentilmente. - Alexa, olhe para mim, você está segura agora.

Segurei a mão de Alexa, que olhou em minha direção com os olhos arregalados. Logo ela puxou a mão assustada, mas a segurei novamente. Normani me observava impaciente, já que quando ela queria descobrir algo preferia fazer um interrogatório que só faltava eletrocutar a pessoa.

- Quem foi que atirou em Ally? - perguntei fazendo Alexa me olhar. - Você está segura agora, ninguém vai te atacar.

- B-Brad. - Alexa gaguejou tremendo.

Naquele momento tudo perdeu o sentido, uma confiança construída em anos de amizade havia sido destruída. Eu confiava em Alexa, e sabia que ela jamais mentiria sobre algo tão grande e trágico. Vi Camila olhar assustada na minha direção e na de Normani, nós iríamos resolver isso agora. Não aguentava mais mentiras.

- Onde vocês vão?! - Camila gritou correndo atrás da gente. - Vocês estão malucas? Ally está internada, entre a vida e a morte, não é momento pra sair por aí!

- Me deixa, Camila. Quando voltarmos você vai saber de tudo.

Normani que havia vindo de carro, entrou se sentando no banco de motorista, entrei no de carona e ignorei a alta velocidade que ela estava dirigindo o carro.

- Eu vou matar aquele viado! - Normani gritou socando o volante. - Não se pode mais confiar em ninguém hoje em dia.

- Calma, não vamos chegar no palácio desse jeito. Se ele escuta nossos gritos, já vai pular por alguma janela e fugir. - falei tentando me acalmar.

- Será que não é mentira de Alexa? Ela pode estar inventando tudo isso.

- Não, eu conheço Alexa tanto quanto eu te conheço. Sei que ela mentiria por alguma idiotice, mas por algo tão sério, não.

Quando um carro parou na frente do nosso, Normani apertou a buzina com toda sua força e berrou para o motorista. Mesmo em uma situação complicada, ela era capaz de me fazer rir. Quando chegamos no palácio Normani pediu para que eu descesse do carro, assim que desci observei o portão sendo aberto para o carro passar.

- Normani, o que você vai fazer?!

Ela mal ouviu o que falei e só a vi acelerar o carro na velocidade máxima, antes que eu pudesse fazer algo ela jogou o carro contra a porta de madeira do palácio. Corri atrás dela e me assustei ao vê-la entrando no lugar segurando uma arma. Assim que guardas se aproximaram eu olhei para Normani sem entender nada.

- Se vocês tentaram me segurar vão tomar um tiro no meio da testa. - Normani gritou para os guardas. - Saiam da minha frente agora! Onde está aquele guardinha viado?

- Normani, se acalme. - falei ao me aproximar dela.

- Anda seus filhos da puta! Onde está o Brad?!

Os guardas que conheciam Normani e sabiam como ela era quando estava nervosa, se afastaram a deixando passar. Eles apontaram na direção da enfermaria, eu tinha medo do que Normani iria fazer se não controlasse sua raiva. Quando ela chegou na enfermaria procurou por ele olhando cada paciente. 

- Lauren, o que faz por aqui? - Travis perguntou sorrindo. 

- Cadê o viado do seu namorado?! 

Revirei os olhos a Normani que continuava se referindo a Brad daquele jeito, eu também sentia raiva dele. Mas estava me controlando ao máximo para lidar com aquele sentimento. 

- Ele está em uma sala separada. - Travis respondeu. - Mas o que aconteceu? 

- Pergunta pra ele depois, querido. - Normani colocou a arma na beirada da saia e saiu andando. - Qual sala, afinal? 

Travis apontou para a última porta que ficava atrás da mesa do médico. Normani saiu andando a frente como sempre, assim que ela abriu a porta Brad que dormia acordou assustado olhando para todos os lados. Tranquei a porta e forcei um sorriso enquanto o olhava.

- Lauren, que surpresa. - ela falou desconfiado. - O que você faz aqui?

- Vim retribuir o presente que você deu a Ally.

Normani respondeu sorrindo e apontou a arma para a cabeça de Brad que se jogou da cama mesmo ferido, ouvi ele soltar um grito assim que Normani disparou um tiro.

- Você ia mesmo atirar?! Normani! - gritei a advertindo.

- Vocês são tudo um bando de vagabundas que merecem morrer, Normani ainda receberá seu castigo por esse disparo! - Brad gritou se arrastando pelo chão para fugir.

[NOTA: OI DEMOREI MAS CHEGUEI ESPERO QUE GOSTEM PQ PAPAPAPAPAPAPAPA O REFLECTION GENTEEEEEEE FADINHA ESTÁ DESMAIADA adeus]

Royal Or Rebel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora