Camila
Acordei sentindo meu corpo sendo levemente balançado, minha cabeça estava no colo de Dinah, que ainda estava desacordada. No banco de motorista, uma mulher morena dirigia. No banco de passageiro, havia outra mulher. Mal dava para ver seus rostos, estava noite e as duas dirigiam em velocidade máxima pelo o que parecia ser uma floresta.
- Nossa bonequinha acordou! - a que dirigia gritou soltando o volante. - Boa noite, vossa majestade.
- Vossa alteza está com fome, sede? Deseja algo? Opa, esqueci, vossa alteza não pode falar nada.
As duas gargalharam, eu estava parecendo uma criatura medíocre, meus pés e minhas mãos estavam amarrados, minha boca tapada tapada por um pedaço de pano. Soltei um ruído causado pela falha tentativa de me levantar para sentar no banco. A que me olhava ria de forma escandalosa enquanto observava meu desespero. Dinah acabou despertando mesmo por causa da risada escandalosa da mulher.
Os braços de Dinah estavam amarrados para trás, seus olhos estavam vendados e sua boca também amarrada. A vi se debater, aquilo estava me desesperando. Eu estava em uma situação um pouco melhor, mas não podia fazer nada.
- Venha, vamos fazer um turnê por essa bela região. Conhecida como mato.
- Me chamo Vero, essa é a comissária Lucy. Seja bem vindas ao passeio até o penhasco.
Olhei para Dinah, comecei me debater assim que Lucy tocou em mim para me desamarrar. Recebi um tapa em cheio no rosto. Continuei tentando me livrar de seu toque recebendo outro tapa.
- Fica quieta vadia! - Vero gritou acertando o terceiro tapa em meu rosto.
- Tinha que ser coisa da Lauren, só ela pra arranjar uma coisinha dessas pra se apaixonar.
As duas gargalharam. Dinah se mantinha inquieta ao meu lado, Lucy parou o carro e abriu a porta do lado de Dinah, a puxou para fora a segurando pelo cabelo. Mesmo com a boca tapada, tentava gritar o mais alto que podia. Logo depois, fui arrastada por Vero.
- Sabe qual é a coisa mais engraçada de vocês nobres? - Vero perguntou calmamente enquanto me arrastava. - Sempre acham que não tem inimigos, que estão protegidos. Mas cadê o guarda de vocês agora?!
Vero parecia uma garota fraca, mas estava conseguindo me arrastar pela mata. Fui jogada próximo a uma árvore ao lado de Dinah, Lucy foi até o carro e pegou uma corda maior, amarrando eu e Dinah pelas mãos. Vero desamarrou nossos pés e as duas passaram a nos puxar pelas cordas, como se fossem coleiras.
- Achei que a Lauren e você tinham... Aquela conexão fresca de gente apaixonada. Que sabem o que o outro está sentido. Ou qualquer merda desas. - Lucy falou rindo. - Que amor de merda o de vocês.
Lucy se aproximou para tirar o pano que amarrava minha boca, assim que ela me soltou tentei mordê-la. O que foi uma atitude falha, já que recebi outro tapa no rosto. Percebi o quão fraca estava por cair de joelhos no chão. Mas logo fui erguida por Lucy que me puxava pelo cabelo.
- Pronto, vamos dar a rainha o direito de falar. - Vero gargalhou.
- Nos deixe em paz.
Assim que falei me arrependi, minha garganta estava tão seca que doeu simplesmente por falar. Emiti um ruído que fez as duas gargalharem.
- Quer algo para comer? Na minha opinião, é crueldade matar uma pessoa de estômago vazio.
Pela primeira vez, Vero emitiu um som de bondade na voz, ela voltou até o carro que não estava tão longe e logo depois voltou com um pedaço de pão e um copo de suco. Assim que Lucy pegou o pedaço de pão, colocando em minha boca, praticamente mordi seus dedos para conseguir comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...