Lauren
Abracei Camila e praticamente a sufoquei de tanta preocupação. Ela me olhava sem entender absolutamente nada, mas a sensação de saber que nada havia acontecido era incrível. Mas ainda não estavámos salvas. Connor estava a solta. Poderia aparecer a qualquer momento para nos atacar.
- Onde vocês estavam?! - Dinah gritou para Normani. - Nunca mais façam uma idiotice dessas de sumirem do nada, e aparecerem assim.
Comecei a rir ao ver Dinah estapeando Normani que sorria. Ariana estava abraçando as duas, nós estavámos juntas na sala espalhadas em colchões que já estavam no chão do lugar.
- O assunto foi mais sério do que pensamos que iria ser.
Os grandes olhos castanhos de Camila, perderam o brilho assim que falei. Todas elas, já perceberam que vinha mais uma confusão para nossa vida. Dentro de mim, era como se eu tivesse a sensação de que jamais deveria ter voltado com Ally para a América.
- Lauren, será que poderíamos conversar quando eu voltasse? - Camila murmurou para mim. - Tem uma reunião no palácio hoje e eu não posso faltar.
- Claro. Vai lá se arrumar. - sorri ao falar. - Só toma cuidado, ok?
Camila se levantou do sofá, e a olhei se afastando. Até sua forma caminhar me encantava, antes de entrar em nosso quarto ela se virou e sorriu para mim. Tive que controlar a vontade de correr atrás dela, a puxar para beijá-la e ficarmos trancadas naquele quarto o dia todo.
- Dinah, não vá trabalhar hoje. Por favor. - Ariana pediu calmamente. - Vamos ficar todas aqui.
Olhei para Ariana e me segurei para não rir. Sempre que ela queria algo, fazia uma voz manhosa que a fazia parecer uma criancinha de cinco anos.
- Tenho medo que o Connor apareça. - Normani falou se sentando ao meu lado.
- Ele pode fazer coisas piores do que simplesmente aparecer. Como por exemplo, mover o povo contra nós. Simplesmente por termos nos defendido.
Normani sorriu para mim e balançou os ombros. Não havíamos parado para descansar até agora, e eu sabia que isso iria demorar para acontecer. Por mais que tivessemos tido a decisão de passarmos o dia em casa, a situação em que estavámos era preocupante. A única coisa boa, é que nenhuma notícia ruim havia chegado da cidade.
- Camila, você promete voltar logo? - perguntei assim que ela se sentou em minha perna. - Não quero você por aí, por muito tempo.
- Pare de ser boba, Lauren. - Camila falou rindo. - É só mais uma reunião imbecil. Alguém quer carona?
No momento em que Camila perguntou, Ariana se levantou do sofá e caminhou até a porta. Dinah acabou aceitando, Normani preferiu ficar no apartamento comigo, já que ela dizia que eu ficar sozinha com Alexa era um perigo.Mesmo que ela estivesse debilitada.
- Até mais tarde.
As três acenaram. Normani e eu assim que elas saíram passamos a arrumar a casa. Não tínhamos mais nada para fazer, e os acontimentos da noite passada, ainda estavam vivos em nossa mente. Nos mantendo bem acordadas.
- Eu tenho medo de como irão se tornar as coisas a partir de agora. - Normani falou cansada.
- Se acalme, nada de ruim irá acontecer. Vá dormir um pouco, relaxe.
A observei largar uma almofada em cima do sofá e se deitar nele. Esperei que ela dormisse para ir tomar um banho. Caminhei até o quarto que dividia com Camila, entrei no banheiro da suíte e esperei que a banheira enchesse.
- Vamos lá, Lauren, esqueça esse Connor. Ele não irá fazer nada com você ou Camila. E se fizer não saíra livre. - falei me olhando no espelho.
Quando a banheira encheu com água quente, me despi e entrei. Fechei os olhos logo depois de ter me lavado e fiquei pensando por um longo tempo de tudo aquilo valeria a pena daqui um bom tempo. Eu precisava proteger Camila, encontrar minha mãe e dar fim a essa revolução inconsequente que estava sendo criada por outro grupo, inimigo do meu. Quanto mais eu parecia fugir, mais problemas apareciam.
Estava tão distraída que sai de meus pensamentos, sentindo beijos em minha nuca até chegar aos meus lábios. Abri os olhos e encontrei Alexa, nua, me beijando. A empurrei assustada e a olhei rindo.
- Que foi, meu amor? - Alexa perguntou mordendo os lábios. - Você estava sorrindo, não venha me dizer que não estava gostando.
Continuei a olhando assustada, observei que ela estava completamente nua e estava se aproveitando do meu momento de distração. Mesmo que eu tentasse a afastar, Alexa voltou a me beijar, cada vez me forçando mais a fazer aquilo.
- Se afasta de mim! - gritei acertando um tapa em seu rosto.
- Ai Lauren! - Alexa gritou rindo. - Por favor, só mais um momento de prazer, como tínhamos quando você brigava com a Camila.
Me controlei ao máximo para não ter que agredi-la. Cada vez que eu afastava, Alexa voltava ainda mais determinada. Segurei seu cabelo puxando seu pescoço para trás e comecei a beijá-la afim de provocar ainda mais.
- Você quer? Não é?! - murmurei em seu ouvido. - Então, você terá. Mas as coisas serão da minha forma.
Ouvi uma risada baixa escapar por seus lábios, quando puxei seu cabelo com mais força ainda. Beijei os lábios de Alexa e logo a afastei, fazendo com que suas costas batessem na beirada da banheira. Logo depois acertei um tapa em cada lado de seu rosto, finalmente, seu semblante mudou de excitada para assustada.
- O que você está fazendo Lauren? - Alexa perguntou tentando disfaçar o nervosismo.
- As coisas, serão da minha forma.
Voltei a beijá-la e dessa vez, beijei seus lábios com força o bastante para machucá-la. A agarrei com força, e deixei Alexa nervosa o bastante para tentar se afastar de mim. Mas continuei a segurando mesmo que estivesse difícil por estarmos dentro da banheira.
- Lauren, me solta. - ela pediu nervosa. - Você está me machucando.
- Vamos fazer as coisas do meu jeito, querida. - pressionei meu corpo contra o dela a deixando praticamente imóvel. - Não me impeça de fazer, não era isso que você queria?
Soltei Alexa assustada ao ver Normani ao nosso lado olhando para aquela cena assustada.
- Olha, eu não vou perguntar o que está acontecendo, mas tem oito guardas lá fora com uma ordem para nos prender.
Saltei da banheira olhando para Normani sem saber o que fazer. Me sequei rapidamente vestindo a roupa a pressas. Vi Alexa enquanto eu me vestia, olhar para meu corpo mordendo os lábios. Mesmo que eu tivesse a machucado, ela continuava me desejando. Isso era algum tipo de obsessão doentia. Quando cheguei na sala, encontrei oito guardas segurando as armas em suas mãos olhando para nós duas.
- As senhoritas estão presas, acusadas de crime contra a segurança do país.
Minha respiração naquele momento parou. Aquilo era muito pior do que Connor virar o povo contra nós. Se eu fosse presa, não poderia fugir sem ser condenada a pena de morte. Eu não seria capaz de proteger Camila.
- Não resistam a prisão senhoritas, se resistirem irá ser pior.
Caminhei na direção deles junto com Normani, os guardas ficaram a nossa volta e quando saímos do prédio, fomos algemadas e jogadas em uma van preta que haviam homens mal trapilhos, mulheres com roupas rasgadas também algemados. Normani se encolheu ao meu lado, todos os olhares dos outros presos estavam em nossa direção, aquilo me deixava ainda mais nervosa e apavorada.
[NOTA: FADINHA ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAA MEUS AMORES COMO VOCÊS ESTÃO AI QUE SAUDADES DO AMOR DE VCSSSSSSSSSSSSS MEUS ANJINHOS]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...