Capítulo 14

1.3K 79 8
                                    

Lauren

Acordei sentindo cutucadas insistentes em meu corpo, que focava em cutucar mais minha barriga e meu ombro do que o restante. Me mexi tentando desviar, franzi o nariz e afastei aquela mão delicadamente. Mas nada adiantava, já que agora a pessoinha tão insistente passava seu nariz em minha bochecha, depois começou a distribuir beijos por meu pescoço até chegar ao meus lábios. Senti aquele doce cheiro de lavanda que exalava dos longos cabelos de Camila.

- Lolo, eu tô com fome. - Camila falou com a voz manhosa. - Vamos, acorde.

Fingi que ainda dormia já que adorava aprovocá-lanas poucas vezes por semana que estavámos nos encontrando no apartamento. Quando a senti puxando minha calcinha, a puxei pela cintura a fazendo soltar um gritinho, logo depois a joguei na cama ao meu lado.

- Bom dia, Camila. - falei depois de ter lhe dado um beijinho de bom dia. - Dormiu bem?

- Ao seu lado tudo fica mais interesante, mas já fui até o palácio hoje. Agora se levante porque estou com fome.

Camila bateu em minha bunda e logo se levantou da cama correndo antes que eu pudesse revidar. Ri com o jeito infantil de Camila sempre que ela estava proxima de mim, ela parecia ter cinco anos de idade, ou menos.

Me levantei preguiçosamente e vesti um short jeans para que pudesse ficar em casa, Camila já andava pela casa apenas usando uma blusa minha e uma fina calcinha. Não pude resistir, quando passei perto dela acertei um tapa estalado em sua bunda, isso a fez vacilar um passo para trás e soltar um gritinho.

- Pare com isso! Sua safada, cozinhe para mim, escrava. - Camila falou me empurrando na direção do fogão. - Anda, vamos!

- Folgada. - revirei os olhos.

A folga de Camila era tão grande, que depois de arrumar a mesa já ficou sentada de pernas cruzadas esperando que eu a servisse. Para provocá-la, demorei para fazer as panquecas e logo depois servi apenas cereal. Isso a fez erguer o olhar para mim indignada.

- Você me fez esperar tudo isso... Para comermos cereal?! - ela gritou olhando para a tigela. - Lauren! Eu esperava mais de você.

Ela começou a me estapear nervosa, logo depois que consegui escapar da fúria de uma Camila faminta fui até a cozinha e peguei o prato com panqueca, logo depois, a calda de chocolate e o mel. Vi Camila ainda sentada parecendo que discutia consigo mesma se deveria ou não comer aquele cereal, mas assim que coloquei o prato no centro da mesa seus grandes olhos castanhos se iluminaram e ela sorriu.

- Oh, Lauren, como eu te amo. - Camila falou enquanto se deliciava já com sua segunda panqueca. - Sabia que você não iria me decepcionar.

- Vou comer no escritório. - falei me levantando da mesa.

Camila já estava acostumada com essa rotina, havíamos dividido a sala e a transformado em escritório. Coloquei o prato no único espaço vazio que ainda tinha na mesa, de tudo que estava lendo esses dias a única coisa que era nova por lá, era um relatório impresso em folhas brancas.

- Amor, vem cá. - gritei chamando Camila.

- Espera, deixa eu terminar de comer.

Ri com o jeito dela, e enquanto comia a esperei pacientemente. Fiquei olhando para aquele relatório que parecia mais um laudo médico.

- Você deixou isso aqui? - perguntei assim que Camila chegou.

- Ah, deixei, vou arrumando a casa, enquanto você lê.

Concordei, assim que Camila chegou levando dois pratos e alguns copos que estavam no escritório, puxei o relatório e comecei a ler. Me surpreendi ao ver que aquilo era um relatório de mais de oitenta páginas, sobre a minha família no hospício. A primeira página, possuía uma foto de minha mãe.

"Clara M Jauregui, paciente deu entrada no sanatório por volta de três anos atrás. Logo após uma tragédia familiar. Foi entregue para ser tratada por seu sobrinho, dias após sua entrada foi diagnosticada:

- Esquizofrenia, atualmente: A paciente Clara M Jauregui se encontra na fila de espera da lobotomia.

- Depressão, todas as segundas, 16 horas da tarde em ponto, a paciente passa por tratamento de eletrochoque assistido."

Parei de ler aquele relatório, eram informações demais em pouco  tempo. Conseguia ouvir Camila cantando na sala, e o simples som de sua doce voz já me acalmava. Dessa vez eu iria lutar ao máximo para não nos separarmos, afinal, tínhamos que ser mais tolerantes. Li a segunda parte do relatório e vi que se tratava sobre meu pai, meu coração parou naquele momento.

- Camila! - gritei a chamando. - Onde você conseguiu isso?!

- No palácio, Lauren, pare de ler isso. Se isso for pra te deixar mal, é melhor parar. - Camila falou pacientemente. - Venha, me ajude a arrumar a casa.

- Meu pai, Camila! Ele está desaparecido a dois anos. - falei tentando me acalmar. - Como isso pode ter acontecido?! Taylor e Chris... E-eles não sabem disso, meus irmãos, não sabem que nossos pais estão vivos! 

Quanto mais desesperada eu ficava, mais Camila parecia sem saber o que fazer. Ela me olhou de forma piedosa e me puxou para um abraço enquanto afagava meu cabelo. 

- Calma, nós vamos ajudá-los. - ela falou quase sussurando. - Vou te ajudar a procurá-los. Nada de ruim acontecerá a eles.

Nós duas caminhamos até a sala, por sorte o lugar era completamente silencioso. Único som possível de se ouvir, era o de trovões avisando que um temporal estava por vir. Agradeci aos céus por não ter que sair naquele dia, eu e Camila passamos mais de duas horas vendo alguns filmes antigos que havíamos trazido do Canadá. Nós duas acabamos adomercendo por volta das dez horas, Camila permaneceu ao meu lado o tempo todo. E tudo que eu conseguia pensar era em como meus pais deveriam estar agora.

- Lauren! Camila!

Acordei assustada ouvindo batidas desesperadas e gritos do lado de fora da porta to apartamento, Camila acordou alguns segundos depois de mim. Nós duas corremos para abrir a porta, olhei para Alexa que estava completamente ensanguentada com um corte profundo na testa.

- Tentaram matar a Ally! - Alexa berrou nos puxando pelo braço. - Por favor, me ajudem.

[NOTA: BOMBA BOMBA BOMBA QUEM SERÁ QUE TENTOU MATAR A ALLY E ESPANCOU A ALEXA?????? OH GOOOOOOOD]

Royal Or Rebel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora