A meses atrás, eu mesma acreditei que jamais voltaria a escrever nesse editor de texto que me trouxe tantas alegrias, tantas amizades incríveis e me fez conhecer pessoas realmente gentis com meros autores de fanfics como eu. Dessa vez, eu não venho aqui para oferecer uma nova história, porém, ainda sim o assunto é dentro da história que vocês acompanharam com tanto amor. Eu sou muito grata por cada pessoa que leu, cada pessoa que conversou comigo. Por pessoas incríveis que mandaram Mensagens Diretas no Twitter, por pessoas que fizeram vídeos magníficos para esta simples história. Eu gostaria de um dia ter essa oportunidade novamente, de escrever algo que chegasse a tantas pessoas assim como Royal Or Rebel chegou. Eu sou eternamente grata por cada pessoa que possibilitou que essa história que a ideia surgiu durante uma aula de história, se tornasse tudo isso. Um pedaço importante da história da minha vida.
Eu tinha por volta de quatorze anos quando escrevi essa história, eu era apenas uma garota que estava começando a enxergar o mundo do seus próprios olhos. Mas, aquela mesma garota de lá trás, continua a mesma em Gostaria de lembrar a todos, que Royal Or Rebel fala sobre política, de uma forma fantasiosa, o universo da fanfic se passava em um país que está como o Brasil e diversos lugares do mundo estão agora. Por favor, usem a voz que nós temos, tenham coragem, vão as ruas se puderem protestar. Vivemos em uma democracia que muitas vezes age como uma oligarquia. Somos administrado e guiadas por pessoas como o Austin, usem com sabedoria aqueles que tem 16 anos a diante o poder que temos. Pode parecer pouco, mas um voto pode mudar toda a nossa história, não vamos deixar com que mais "Austins" governe o nosso país, tome as decisões por nós. Nós precisamos lutar da mesma forma que a Lauren fez.
Por fim, não deixem com que ninguém duvide de você, ou te coloque para baixo. Certo? Posso não usar esse site como eu usava antigamente, mas caso queira conversar, eu sempre estarei disponível para qualquer pessoa que queira um conselho ou esteja tendo um dia ruim. Uso o Twitter e Facebook muito escassamente, porém caso queiram conversar, pode me chamar por lá sintam-se a vontade, todos aqueles que precisarem de um ombro amigo, eu posso ser esse ombro amigo.
Twitter: thejokerism
Facebook: Lore Gaston
Com muito amor e saudades,
Fadinha (Lorena)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...