Capítulo 3

1.9K 114 73
                                    

Camila

Todas nós corremos para ajudar Normani que continuava desmaiada, Ally ficava a abanando, Lauren se afastou depois de acertar dois tapas para que ela acordasse. Ariana saiu levando seu filho para o camarim, já que o bebê chorava como se tivesse se quebrado por inteiro. Todas nós nos assustamos quando Lauren voltou e despejou um balde de água gelada em Normani, acho que todas nós nos perguntavámos a mesma coisa, onde ela havia conseguido aquele balde? O bom é que funcionou, já que Mani levantou em sobresalto olhando para todas nós assustadas.

- Eu juro ter visto a Camila e a Lauren, Dinah, eu vi as duas. - Normani falava desesperada. - Não estou louca, é sério, acredite em mim.

- Você não está louca. - falei olhando para Normani.

Nós nos assustamos de novo assim que ela desmaiou novamente, para nossa sorte, o balde que Lauren segurava ainda tinha água, isso a fez virar o resto em Normani. A mulata assim que acordou se levantou do chão em um pulo, e se encostou na parede apontando em nossa direção.

- Vocês são duas malditas! - ela gritou ainda apontando para nós. - Suas egoístas infernais, Lauren você sabe quantas pessoas se revoltaram sem ter uma liderança segura como a sua e morreram? Muitas! E você Camila, sua covarde, abandonou seu posto de rainha.

Acho que nem eu e muito menos Lauren esperava, Dinah parecia querer nos defender, mas não tinha argumento. Ally estava ao lado de Alexa e as duas observavam tudo. Acho que eu realmente merecia ser chamada de covarde. Ariana voltou, sem o bebê no colo e logo pensei que deveria ter algum cercadinho ou algo assim para deixá-lo lá.

- Acha que foi fácil ver Ariana se casando com Austin? - Dinah falou andando de um lado para o outro. - Não, não foi. Mas sabe qual a pior parte disso tudo? Nós assistimos o casamento, como madrinhas, graças a santa Camila que estava morta. Mas não, ela está viva.

- Mas sabe o porque de mais de quinze mil mulheres trabalharam recebendo menos que os homens na fábrica? Porque a santa Lauren sumiu e abandonou a sua principal causa. - Ariana completou aplaudindo de forma irônica.

- Meninas, se acalmem. - Alexa falou calmamente. - Todas as pessoas erram na vida.

- Seria muito melhor se esse romance de vocês jamais tivesse acontecido.

Aquelas palavras de Normani doeram mais do que uma faca, logo depois disso ela saiu indo em direção aos camarins. Vi Lauren passar a mão por baixo dos olhos e se afastar aos poucos.

- Lauren, não vá embora. - falei a segurando pelo braço.

- Me deixe em paz, por favor. - ela pediu me empurrando.

- Você tem que parar de fugir de seus problemas, sempre com a mesma atitude infantil de se afastar quando não sabe revidar. - Ally gritou para Lauren. - Cadê aquela mulher que vi criancinhas falando que queria ser como você?

E aquilo bastou para que Lauren saísse andando por aí sem rumo algum. Continuei no cabaré na companhia de Ally, jamais imaginei que Normani seria tão dura conosco. Mas um lado meu, não tirava sua razão de ter agido daquela forma. Fomos covardes quando abandonamos tudo e todos, agora tínhamos realmente que ouvir tudo isso, afinal, merecemos.

- George, quero te apresentar a Camila. - Ariana falou voltando com o bebê no braço. - Essa é a sua... Tia.

O bebê de grande olhos castanhos me observou um pouco, mas logo sorriu, olhei para ele que logo voltou a se esconder em Ariana enquanto puxava o cabelo dela hora e outra. Ela o segurou jogando ele para cima e o pegando no colo, logo George fez com que aquele ambiente fosse preenchido com a doce gargalhada de um bebê.

Royal Or Rebel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora