Lauren
Minha mão as vezes queimava de tanta vontade que eu sentia de bater em Camila quando ela agia daquela forma comigo. Qual o problema que eu tenha uma amiga? Ela tem quase uma Bíblia de tantos amigos, e eu que só encontrei Alexa quase sou morta. Desci do navio a frente de Ally, Camila e Alexa, já que eu seria a otária que iria carregar as malas. Um rapaz que trabalhava no navio me ofereceu um carrinho para por as malas, olhei procurando o carro que Ally falou e logo encontrei Troy encostado na frente de um carro. Me aproximei cuidadosamente dele, pelo o que eu havia entendido ele também já sabia de toda a história, Ally o ligou para contar a ele o que havia acontecido, então, obviamente ele sabia que a ruiva era eu e a loira a Camila.
- Ia me deixar para trás, amor? - Alexa saiu correndo se aproximando de mim. - Sua esposa é meio surtada. Você mal saiu e ela já chegou surtando.
- É Alexa, nunca se case. - falei sorrindo. - Vai me ajudar a carregar as malas?
Assim que ela viu que eu carregava tudo sozinha pegou duas mochilas que estava no carrinho e as carregou. Troy ao me ver, esboçou um sorriso e pude ver que ele também acreditava que eu e Camila estavámos vivas assim que ele me abraçou e quase quebrou minha costela.
- Meu Deus do céu! Então você realmente está viva. - Troy falou e soltando do abraço. - Não consigo nem acreditar nisso.
- Eu e Camila somos imortais, nunca vamos morrer. - coloquei as coisas no porta-malas.
- Troy! - ouvi a voz de Ally logo atrás de nós. - Que saudades de você amor.
Os dois se beijaram e logo vi Ally pular entrelaçando suas pernas na cintura dele. Fiquei observando aquela bela cena de amor e logo vi Camila de costas para tudo aquilo, olhando o nada. Uma das coisas que aprendi em três anos, é que nós duas havíamos mudado muito, sua personalidade agora era mais parecida com a minha antigamente e eu havia ficado mais calma, menos preocupada com tudo e todos.
- Camila! - a chamei e logo a vi se virar com um sorriso fraco. - O que está acontecendo?
- Eu tenho medo do que essa volta pode causar em nós.
Camila me abraçou e logo vi que ela estava prestes a chorar, passei a mão em sua cabeça para que ela pudesse se acalmar. Muitas coisas haviam mudado, senti suas mãos passando em minhas costas, traçando um caminho com a ponta dos dedos em meio as cicatrizes do pequeno incidente do açoitamento.
- Lembra quando você me salvou? - perguntei olhando nos olhos de Camila. - Nós duas temos uma história incrível, e não é uma história que vale a pena ser deixada para trás por causa de um país.
- Você mudou tanto. - Camila passou a mão em meu rosto. - Lembro que você jamais colocaria algo acima da América.
Sorri e segurei a mão dela, reparei que tudo aquilo era apenas ciúmes. Logo depois que fomos salvas por aquelas duas garotas incríveis, resolvi mudar, colocar apenas Camila acima de tudo e de todos. Até mesmo de minha família. Quando acordei e a vi com a perna quebrada, sem conseguir respirar direito e com uma queimadura na coxa, percebi que não existiria um mundo em que eu existisse e não tivesse Camila.
- E essa, quem é? - Troy perguntou assim que nos aproximamos.
- Alexa, Troy. Troy, Alexa. - apresentei os dois. - É uma amiga da infância que encontrei no Canadá.
Pude ver Camila revirar os olhos, mas apertei de leve sua mão e vi seu olhar se tranquilizar. O ciúmes parecia ficar pior a cada dia a mais que estavámos juntas.
- Então, agora, para onde vamos? - perguntei olhando para Ally.
Vi Ally se afastar para ir buscar Napoleão, que estava junto com os outros animais do navio. Assim que ela voltou com ele, o deixei que pulasse em mim e em Camila para que pudesse nos lamber.
- Você é um bom menino Napoleão. - falei passando a mão em sua cabeça.
- É Biscoito, Lauren. - Camila falou brincando com ele.
Para que o cachorro tivesse espaço necessário no carro, Camila foi o caminho sentada em meu colo, o que era ótimo já que ficamos nos beijando, Alexa hora e outra nos encarava mas voltava a prestar atenção em Napoleão que estava animado olhando pela janela do carro.
- Acho que as meninas tem direito de saber, e pelos meus cálculos... - Troy falou olhando no relógio. - Ariana também está lá com Dinah e Normani.
- Uma rainha frequentando um cabaré, mas que coisa decadente. - Camila falou brincando. - Tenho medo da reação delas, vai que Dinah nos acerta com um soco?
- Eu iria agradecer se ela fizesse isso, porque tive que me segurar. - Ally falou sorrindo.
Assim que paramos na frente do cabaré, podemos reparar em como tudo estava diferente. Muito diferente. As ruas agoram eram asfaltadas, os lugares antes destruídos haviam sido reformados e pintados. Olhei para o lado, e acima de um prédio um painel eletrônico exibia o anúncio "Respeite o seus líderes, eles querem o melhor para seu povo!" O que não passava de uma alienação para o povo, claro.
- Será que aqui tem emprego pra dançarina? - Alexa perguntou ao descer do carro.
- Sempre tem espaço pra uma vadia nova. - Camila respondeu e Ally começou a rir.
O melhor disso tudo, era que Alexa não se deixava abater, e logo entrou no cabaré a frente de todas. Vi ela se sentar na parte mais isolada, para ver o ensaio, eu e Camila fomos mais cuidadosas e nos sentamos em um lugar que mal era iluminado e que não dava para ver do palco.
- Dinah mas que inferno! - Ariana subiu no palco gritando. - Para de ser tão ciumenta, qual a porcaria do problema se eu estava beijando Normani?
Esbocei um sorriso, como eu estava sentindo falta da relação maluca das três.
- O problema é que as madames são casadas comigo, e não uma com a outra. - Dinah gritou colocando a mão na cintura. - Ally
A loira correu em direção as duas que abriraram os braços e as três caíram no chão do palco. Logo um choro de bebê foi escutado fazendo Ariana se levantar e sair correndo.
- Nem cuidar direito do seu filho você cuida.
Eu e Camila nos olhamos, vi Alexa se levantar da mesa mas nem falei nada. Ela se aproximou de Ally e estendeu a mão para se apresentar a Dinah.
- Prazer Alexa. Tem vaga para trabalhar como dançarina? - ela perguntou sorrindo.
- Sempre tem vaga para mais uma.
- Vadia. - Camila sussurou completando a frase.
Para nossa sorte nem havíamos sido notadas, Normani apareceu segurando um bebê com a pele branca e o cabelo escuro no colo. E como sempre, Normani eram a mais atenta delas e isso a fez entregar o bebê para Dinah e olhar na nossa direção.
- E vocês, quem são?
Camila se levantou caminhando para a frente. E logo depois fiz o mesmo, Ariana apareceu e olhou atentamente para Camila.
- Camila?! - Normani gritou arregalando os olhos. - Lauren?! Espera, mas que merda é essa? Ally, onde você conseguiu esses covers delas?
- Não são covers, são elas, de verdade.
E logo depois disso só escutamos o impacto de Normani caindo no chão, Ariana segurando o bebê que chorava escandalosamente e Dinah congelada nos olhando se msaber o que dizer.
- Nós estamos mortas. - Camila sussurrou segurando minha mão e apertando.
[NOTA: NORMANI É RAPIDA MEU POVO PA PUM MAIS UM HOMICIO EKJEQWQWEKEEQW E AÍ ESTÃO GOSTANDO DA NOVA TEMPORADA? ALIÁS DEDICO PRA BIGSTORYDREAMER PQ ELA É UM AMOR ETC QUEM QUISER DEDICATÓRIA PODE PEDIR VIU! e meu peixe se chamava napoleão e o irmão dele se chamava o maluco de londres]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...