Bom, vocês já devem estar ficando cansados de avisos. Mas não gosto de ser aquelas autoras que somem sem dar explicação. Muitos nem vão ler isso. Vamos logo com isso.
OK, vamos lá ao aviso.
Não sei quando vou postar o capítulo. Só quem tem pais separados sabe o quão ruim é a guerra que ambos entram entre si depois que isso acontece. O pior disso tudo, é quando você realmente está cansada de tudo. Preciso confessar a vocês, essa fanfic é a única coisa que me alegra ultimamente.
Sou aquela adolescente esquista na escola. Quase sem amigos e que realmente se odeia e se auto flagela o tempo todo, prazer, essa é a fadinha. Nos últimos tempos tenho ficado tão cansada de tudo que realmente a ideia de desistir me parece bem atraente. Mas, se eu for desistir, será quando acabar a fanfic, pra não deixarem vocês sem um final. Minha realmente virou um inferno depois do dia 18 de fevereiro do ano passado.
Realmente não sei porque ainda estou viva, agradeço por viver. Todos os dias.
Vou dizer uma coisa a vocês: Se os pais de vocês ainda estão juntos, quando eles brigarem, logo depois da briga faça-os lembrar de porque se amam. Não deixem o casamento acabar, ok?
Mudando de assunto, falar sobre algo que me incomodou esses dias.
Observo todo dia autoras abandonarem suas histórias ou terem suas histórias deletadas pelo o que shippam, primeiro, gostaria de expressar o quanto isso me deixa puta. Só quem escreve sabe o quanto é complicado, as vezes, você não está em um bom dia e mesmo assim posta um capítulo para alegrar quem lê. E ainda vem gente denunciar essas histórias? Não importa, pode shippar Larry, Camren, Jelena qualquer coisa, mas tem que ter respeito, acima de tudo.
Muitas vezes quem escreve passa por situações como: Pais brigando em casa, algum parente doente, brigar com alguma amiga e no final sempre vem aqui e posta algo. Nem que seja um aviso, sou Larry Shipper e vejo que quem denunciou Lovely Boy é uma pessoa sem coração e que não sabe interpretar texto.
Eu amo vocês, e esse aviso vai ficar aqui por um bom tempo. Até que boa parte das pessoas que lêem vejam isso. Vou voltar o mais rápido que puder, ok? Vou me esforçar pra melhorar por vocês e por duas amigas que parecem se importar.
Fadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Or Rebel II
Fanfiction[Continuação da fanfic Royal Or Rebel] Tudo começou por volta de três anos atrás, Lauren Jauregui era uma grande revolucionária que tinha como objetivo destruir o reinado da família Cabello. Mas, quando ela e Camila se encontraram a primeira vez em...