■ 13 ■

4.1K 680 60
                                    

Oh, por que você não fica comigo?

Pois você é tudo o que eu preciso

Sei que, provavelmente, estou vivenciado uma loucura imensurável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que, provavelmente, estou vivenciado uma loucura imensurável. Sei que não é a primeira, sei que não será a última, mas sei que — certamente — eu não esquecerei dessa e contarei aos meus netos quando já estiver andando de muleta por aí.

Estamos procurando por alguém que corre risco de vida, eu sei disso; estamos deixando uma grávida enfurecida junto do marido na base inglesa do FBI, esse problema talvez seja um pouco dos grandes; e, por fim, Clarissa conseguiu colocar J.J e Kira no mesmo ambiente.

Eu jamais esquecerei essa loucura, eu jamais superarei isso e, eu sei, que eu não sairei com a consciência boa o suficiente para conseguir lidar com os próximos dias tranquilamente.

— Talvez você devesse respirar — Nathan aconselha ao meu lado.

— Eu acho que não sei mais como fazer isso — murmuro fitando as três no mesmo ambiente. — Ela havia me dito que pediria transferência para outra base, que não continuaria aqui.

— Talvez ela estava ocupada, terminando de organizar tudo antes de sua partida... Até porque, você não ficou nem um mês e meio na França direito — responde e Irina vira no corredor a direita.

— Aric pediu para treinar junto com os soldados, vocês acreditam? — ela pergunta e depois franze o cenho. — Teremos que amarrar essa criança ou ela se tornará o lado ruim dos Lynch.

— Por que só dos Lynch? — me flagro perguntando e ela apenas me ignora, entrando na sala onde as outras três mulheres estão.

— Segundo ela, nós temos uma tendência maior para cometer crimes... Por minha culpa, é claro — explica rindo.

— Não pensei que Irina fosse o tipo de mulher que... Enfim, fizesse este tipo de piada.

— Você acha isso uma piada? — rebate arqueando as sobrancelhas e eu engulo em seco. — E, respire, Benjamin.

Solto uma risada e ele me acompanha, se divertindo com meu completo desespero.

— Eu estava brincando — anuncia voltando seus olhos. — Precisamos nos movimentar. Agora.

— Não quero entrar naquela sala, nem que me forcem — enfio as mãos nos cabelos. — Prefiro enfrentar cem soldados do exército russo do que aquelas mulheres. Especialmente a Jennifer.

— Jura? A mais inofensiva.

— Você acha a Jennifer inofensiva? — é a minha vez de arquear as sobrancelhas. — Ela é Lynch.

— Eu tenho que concordar.

— Sua irmã.

— Concordo com isso também.

PINK (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora