■ 18 ■

4.2K 659 48
                                    

Nada no mundo pode ficar, entre o que nós compartilhamos

Não importa onde você está

não se preocupe, eu estarei la

Eu mal consigo manter os meus olhos abertos de tanto sono que estou sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mal consigo manter os meus olhos abertos de tanto sono que estou sentindo.

— Eu posso saber o que vocês três fizeram que estão com essas caras? — Irina questiona ao lado de Nathan no jatinho.

— Estou de ressaca — Clary murmura pela quinta vez, usando óculos escuros e os cabelos completamente desgrenhados. — J.J ficou cuidando de mim e Benjamin ficou impedindo que eu matasse nós duas.

— É verdade, ela quase me afogou no banheiro — minto ouvindo a risada de senhor Benjamin ao meu lado.

— Eu ouvi os gritos — acrescenta e de soslaio flagro a loura abrindo um meio sorriso.

— Trate de tomar um remédio, Clarissa. Nós não podemos falhar — Irina reafirma. — E os dois, descansem. Preciso dos neurônios de ambos bons o suficiente para encontrarem Jacob.

— Inclusive — conserto minha postura. — Eu descobri uma dupla de padrões que perseguem Jacob para onde quer que ele vá.

— O que isso significa? — Nathan questiona.

— Que há duas pessoas com ele ou... Que estão disfarçando muito bem. Eu consegui o nome da mulher, é Nova. Nova Jackson — explico enfiando as mãos em meu bolso do jeans e tirando um papel dali. — Ela tem vinte anos e é americana. Se mudou para cá quando, após ser adotada por um casal, eles decidiram se mudar para cá. Nova não se dava muito bem com os novos irmãos e fugiu de casa, onde foi colocada dentro de um desses abrigos. Depois disso... Enfim. Aconteceu um acidente e Nova passou a ser vista como uma assassina.

— Ah, santa merda — Irina coça o rosto nervosamente e Clary até abaixa seus óculos pretos agora.

— Eu li nos registros criminais onde Benjamin consegue ter acesso por ser do FBI e descobri que ela não foi condenada, não sofreu nenhum tipo de punição, na verdade o caso foi arquivado após insistência de ótimos advogados criminalistas do país. O ponto é: Nova era uma garota de um abrigo para órfãos, como ela teria grana pra arcar com custos de três advogados desse nível?

— Jacob — Clarissa diz de repente e todos os nossos olhos se movem para ela. — Ele tem muito poder aquisitivo ou, provavelmente, está fugindo de algum agiota agora.

— Ele é mesmo um Capucci, que merda — a loura pragueja enfiando as mãos nos cabelos.

— Por que diz isso? — Benjamin quebra o silêncio por todos nós.

— É cabeça dura e... Quer proteger os outros a todo custo. Eu tenho certeza que Jacob sacrificou sua felicidade pra proteger essa garota, provavelmente eles se conheceram no inferno do abrigo — explica muito irritada e Nathan acaricia suas costas na tentativa de acalmá-la. — Eu darei uma surra bem dada nele.

PINK (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora