■ 28 ■

3.9K 649 54
                                    

Será que um dia eu saberei como é ficar perto de você

E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for?

E fazer você dizer que irá comigo para onde eu for?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram horas excruciantes de viagens. Com milhares de paradas para verificarmos o ferimento de Clarissa, com discussões insuportáveis, onde mesmo Irina se envolvia devido a impaciência em lidar com as situações.

Mas agora, finalmente, estamos todos dentro da enfermaria da unidade do FBI em Londres. Cansados, sujos, com fome e — ainda — sendo obrigados a segurarem Clarissa para que o médico consiga analisa-la.

— Você não era chata assim quando era bebê — Nathan solta nos fazendo rir no instante que a porta se abre em um arrombo.

— Agora ela vai ficar paradinha — Benjamin comenta rindo enquanto bebe uma garrafa de água.

— Vocês chegaram e não foram me ver?! — Katie exclama me dando um abraço antes de se aproximar de Dario, que a puxa para um aperto imediatamente. — Vai nos esmagar.

— Vocês estão bem? Está sentindo enjoo? — ele questiona e eu sorrio com o carinho que ele tem com a esposa.

Foram anos de sofrimento para que Dare conseguisse conquistar Catherine da forma como ele queria, a tomando como esposa e gerando filhos em seguida. Mas, hoje, eu vejo como aquele sentimento enorme que ele nutria antes só aumentou com os anos de espera. Ele é um sujeito paciente, perfeito para a mulher de cabelos negros e olhos azuis.

— Onde está Aric? — Nathan pergunta imediatamente.

— Não sei. Última vez que o vi ele estava com Irina já — ela explica e ele acena positivamente. — Tomou um tiro, vadia?

— Vá ao inferno, Katie — a loura fecha a cara e a morena revira os olhos, porém é nesse instante que ela se dá conta das outras duas figuras presentes na sala.

Paralisando.

Ela, simplesmente, paralisa.

Katie nunca paralisa.

Foram anos demais perto dela para saber que ela nunca se surpreende a este ponto.

— Olá — Jacob quebra o silêncio que se seguiu devido a surpresa de Catherine. — Eu sou Jacob.

— Não era Gale? — Simon implica e Celeste junta as sobrancelhas em direção a ele. — Eu sei, eu sei... Era um disfarce.

— Ele é o... Ele é...? — Katie se vira para Dario, completamente perdida, pálida e trêmula.

— Ela vai passar mal — o médico avisa.

— Dario, eu acho melhor vocês irem lá foram para Katie digerir essa informação — Nathan aconselha, mas Catherine já está cedendo a um desmaio no instante que ele termina sua frase.

PINK (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora