Não é culpa sua eu ter arruinado tudo
ANOS ANTES
"Batuco meus punhos na porta duas vezes de Benjamin com um receio enorme de não ser bem recepcionada.
— Entre — sua voz abafada soa do lado de dentre e eu abro a porta receosa. — Ah, Jennifer...
— Olá — sussurro e o vejo consertar os fios castanhos que antes pousavam em sua testa para me encarar. — Eu vim me despedir.
— Não precisava — diz eu engulo a vontade de chorar que grita dentro de mim. — Eu já sei que você vai embora amanhã e...
— Benjamin — o interrompo e caminho até seu corpo sentado na cama.
— Jennifer, eu não quero mais discutir sobre esse assunto.
— Ben — o interrompo e sinto as lágrimas brotarem em meus olhos imediatamente.
Ele se cala, me encarando. Vejo quando seus olhos desviam, incapazes de aceitarem minhas lágrimas e tudo que vem acontecendo. Por isso, eu me aproximo até estar perto o suficiente para tocar seu rosto. Quando Benjamin não me afasta, eu ergo minha outra mão até sua outra bochecha e levanto seus olhos até os meus.
— Diz que eu não senti tudo atoa... Por favor? — peço e algumas lágrimas também brotam em seus olhos, mostrando que nem tudo aqui é gelo.
— Não — ele responde passando os braços em volta do meu corpo e uma de suas mãos puxa minha perna, insinuando que eu sente em seu colo. — Não sentiu nada atoa, Jen. Eu também senti.
— Obrigada por isso — deito minha cabeça em seu ombro, soluçando sem controle.
— Me desculpe, Jen. Me desculpe por não conseguir — murmura em meu ouvido e eu balanço a cabeça positivamente. — Me desculpe por não ser digno de você.
— Pare de me pedir desculpas — devolvo o abraçando e me afasto, encontrando seu rosto cheio de lágrimas e enxugando uma por uma. — Só... Só pare.
— Jen, eu não consigo ficar perto de você mais — confessa de repente e eu deixo mais lágrimas caírem. — Se não for para eu ter você cem por cento, eu não... Eu não consigo. Eu não sou forte como você, eu...
— Benjamin — puxo seu rosto novamente e deposito um beijo casto nos seus lábios. — Está tudo bem.
— Eu estou te machucando, Jen. Eu estou vendo nos seus olhos o sofrimento que estou causando — murmura e eu abro um sorriso antes de completar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PINK (Concluído)
RomanceSEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA "CORES" Jennifer Joanessi Lynch sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada pela vida, no entanto esta nunca foi muito sua companheira e em alguns momentos até sua inimiga. Após anos vivendo no meio de confusões, revólve...