Este amor é como fogo e gelo
Este amor é como a chuva e céus abertos
Este amor é como o sol nascente
Este amor me faz arriscar tudo
Não me solte
Ainda estou me apaixonando por você
Caminho um pouco trêmula até a biblioteca, não sabendo ainda como abordar o assunto em questão, mas ciente de que Benjamin sempre foi muito esperto e entenderá tudo com muita clareza.
— Ben? — dou duas batidas na porta e escuto um "aqui" abafado, o que me faz andar entre as enormes prateleiras que Nathan deixou para Benjamin preenche-las anos atrás com todos os livros que ele precisasse.
Essa história roda os corredores até hoje em como Benjamin chegou com um caminhão carregado de livros e fez todos carregarem até a biblioteca, principalmente em como ele ficou dias organizando tudo em ordem alfabética e anotando tudo que colocava.
Meu irmão diz que nunca viu Benjamin tão sumido como naquela semana, mas também abre um sorriso orgulhoso em dizer que esses livros os auxiliaram várias vezes. Mesmo Nathan e Dario já pararam para ler os livros daqui e — se hoje — um deles sabe algo a respeito de história, romance ou filosofia, eles devem ao meu noivo.
— Oi — sussurro quando me aproximo e ele ergue uma mão para que eu chegue mais perto, me puxando para seu colo pela cintura na primeira oportunidade. — Ben!
— Senti saudades — beija a parte de trás do meu ombro.
— O que está lendo? — pergunto movendo meus olhos até as páginas e consertando meus óculos que desceu devido o alvoroço.
— Estou lendo sobre as bodas de um casamento, o que significa, o que são... — eu começo a rir agora e ele move seus olhos castanhos até os meus. — Qual o problema?
— Para um cara que recita Shakespeare e Maquiavel... Céus, você está lendo quase um livro de receita... — eu cubro o rosto rindo mais ainda agora e escuto até uma risadinha sua também.
— Você está duvidando da minha capacidade de ler livros de receita, Jennifer? — sinto seus dedos apertarem minha cintura e me levanto. — Está inquieta, há algo acontecendo? Já desistiu do casamento?
— Você sabe onde está cada livro, não sabe? — pergunto movendo meus olhos até os dele e não deixando de notar as sobrancelhas franzidas, em um claro sinal de quem não está entendendo nada.
— Você sabe que sim e sabe que tem um catálogo com a organização deles também — pontua e eu concordo dando de ombros.
— Onde estão os livros que ensinam as jovens puras e perderem a virgindade? — Benjamin que já tinha voltado os olhos para as páginas resolve me fitar novamente, dessa vez curioso, como um predador que vê um lanche novo e está tentando decifrar por onde mata-lo primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PINK (Concluído)
RomanceSEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA "CORES" Jennifer Joanessi Lynch sempre foi uma menina sonhadora e apaixonada pela vida, no entanto esta nunca foi muito sua companheira e em alguns momentos até sua inimiga. Após anos vivendo no meio de confusões, revólve...