■ 11 ■

4.1K 682 37
                                    

Toda história tem suas cicatrizes

Benjamin está me encarando como se eu fosse alguma espécie estranha de animal recém descoberto que habitava no fundo do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamin está me encarando como se eu fosse alguma espécie estranha de animal recém descoberto que habitava no fundo do mar. Tenho a sensação de que ele não quer minha presença aqui e eu quase estou indo abrir a porta quando o homem se coloca de pé.

— Desculpe — pede. — Eu fiquei um pouco assustado, fiquei um pouco... Surpreso. Você me expulsou da sua casa...

— Eu estou com medo — confesso mordendo os lábios. — Eu vejo as cortinas balançando pelo vento, então eu fecho as janelas. Em seguida, um barulho no banheiro. Vou ver e não é nada. Fecho os olhos e barulho de disparos. Meus olhos sem focos. Não consigo, Benjamin. Eu acho que eu estou perto de entrar em um colapso mental.

— Calma — pede se aproximando e, com muito cuidado, ele me puxa até que eu esteja sentada na cama. — Isso é a sua dislexia.

— Não é somente a dislexia — murmuro. — Eu... Foi tudo horrível, Benjamin. Foi horroroso e...

Lágrimas começam a brotar em meus olhos e eu me assunto quando sou esmagada nos braços do homem.

— Eu estou aqui com você, não precisa ter medo — tenho o topo da minha cabeça sendo beijado. — Pode chorar o quanto precisar, pode me contar tudo que quiser, J.J. Eu vou te ouvir. Eu sempre vou te ouvir.

— Ele disse que ia... — ele me aperta mais agora e eu me pergunto se está mesmo disposto a me ouvir. — Ele disse que ia matar o Jacob.

— Ele disse isso? — Ben se afasta. — Ele te ameaçou assim, foi isso?

— Foi estranho — franzo o cenho tentando me lembrar das suas exatas palavras. — Ele disse algo como "ou você me obedece, ou as suas amigas ficarão sem o irmão delas... O campeão!". Foi então que eu lembrei como Clary o chama...

— Sim, Clarissa chama Jacob Capucci de "campeão" porque ela descobriu que ele é um boxeador ótimo, mas... Como aquele assassino de aluguel sabia disso? — Benjamin rebate e eu mordo os lábios, tentando fazer meu cérebro funcionar de alguma forma.

— Nós precisamos encontra-lo, Ben — murmuro enxugando uma lágrima. — E se ele estiver correndo perigo? Muito perigo?

— Ele pelo menos é esperto, pois sumiu do mapa de forma que Clarissa não o está encontrando de jeito nenhum — explica e eu mordo os lábios.

— Eu poderia encontra-lo — sussurro guiando meus olhos até os de Benjamin.

— Você abriu mão disso, Jennifer. Espera mesmo que seja aceita novamente assim? De repente? — pergunta e eu começo a rir.

— O problema não é alguém me aceitar, é eu aceitar eu mesma — rebato decidida. — Eu abri mão de ser hacker e de todas as minhas habilidades porque isso me ligava com o antigo mundo, no entanto... É algo meu. É uma habilidade minha. Eu sou boa nisso, sou muito boa e você sabe. Não vou conseguir esquecer disso de uma hora para a outra como se eu não tivesse passado anos fazendo isso.

PINK (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora