■ 35 ■

2.7K 455 27
                                    

Em todo lugar que eu olho agora

Estou rodeada pelo seu abraço

Baby eu posso ver sua auréola

Você sabe que é minha graça salvadora

Você é tudo que eu preciso e mais

Dá pra ver no seu rosto

Baby eu posso sentir sua auréola

Baby eu posso sentir sua auréola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS DEPOIS

— Você não vai contar mesmo como foi? — Katie irrompe ao meu lado comendo um cupcake de chocolate com M&M's em cima. — Não vai nem abrir a boquinha? Hoje é o dia do seu casamento e nós não sabemos nenhum detalhe.

— O único detalhe que eu sei é que em todos os dias sempre rola alguma coisa. Como eu sei? Meu quarto fica ao lado — Clarissa arregala os olhos, com seus cabelos presos em um coque alto e com mechas louras caindo em seus olhos. — Mas eu estou feliz que, aparentemente, ele a está fazendo feliz.

— Sem detalhes, por favor — Irina pede arrumando a roupa de Aric. — Não se suje até seus tios partirem, Aric.

Ele faz uma carinha de sapeca enquanto a fita, como se ela estivesse pedindo algo cômico demais para ser verdade.

— Acho que já temos tudo pronto — Celeste entra no quarto e seus olhos brilham quando me encontram. — Você está linda... Linda demais. Benjamin que se cuide.

Eu abro um sorriso em sua direção e flagro os olhos de Katie se enchendo de lágrimas, porém ela enfia o cupcake inteiro dentro da boca para não chorar.

Atitude típica, algo que — eu penso — jamais mudará.

— Já temos tudo pronto lá em baixo também.

— Vocês me prometeram que é só um almoço e, por favor, que não passe disso. Eu e Benjamin já oficializamos os votos, já até trocamos as alianças e...

— Somente um almoço, J.J. Eu não permiti que passassem disso, pois sei muito bem como é estar no seu lugar — Irina toma as rédeas da situação. — Nós comemoraremos todos juntos, vocês seguem para Paris e depois que voltarem, continuaremos as investigações.

— Jake não sabe que elas irão parar — Celeste se manifesta.

— No que depender de mim não vão, Cece. Eu prometo. Só que eu não consigo fazer tudo sozinha — Clary explica se colocando de pé. — Então... Vamos descer? Eu estou ansiosa. Acho que é a primeira vez que eu fico ansiosa.

— Você fica ansiosa quando tem algumas missões perigosas — Katie se intromete e depois franze o cenho.

— É porque ela chamou o namorado dela... — jogo pra todas e em seguida me arrependo quando, mesmo Aric, encara a tia assustado.

PINK (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora