■ 34 ■

2.9K 540 38
                                    

Oh, querida, mergulhe de cabeça e me siga

Talvez eu tenha ultrapassado algum tipo de limite agora, mas o olhar de desejo de Benjamin é o suficiente para que eu não me arrependa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez eu tenha ultrapassado algum tipo de limite agora, mas o olhar de desejo de Benjamin é o suficiente para que eu não me arrependa.

Para que eu insista.

E, vendo como ele está receoso em relação a mim, eu passo meus braços por seus ombros e o puxo para selar nossos lábios, sentindo o robe deslizar por meu corpo e me deixando somente com a lingerie que Clarissa encontrou ainda na etiqueta em uma das suas gavetas.

Devem ser pra isso que servem as irmãs pecaminosas, para nos dar lingeries quando precisamos.

Os lábios de Benjamin se chocam contra os meus carinhosamente, porém todo o carinho vai embora quando uma de suas mãos se enterra em minha cabeça e a outra decide passear pelo meu corpo.

Eu sinto o exato momento que os seus dedos encontram o laço que fica nas costas e os abre sem o menor pudor, também sinto quando as pontinhas deles acariciam minha pele delicadamente, porém — repentinamente — ele desce sua mão para uma de minhas nádegas e a aperta fortemente, como somente fez uma vez em que perdemos o controle no quarto secreto da biblioteca.

Onde eu era uma menina medrosa. Uma menina completamente medrosa.

Hoje eu tenho coragem suficiente, sentimento suficiente e segurança suficiente para tomar a decisão que me atormentou durante um bom tempo de minha vida.

— Jennifer, você tem certeza disso? Você...

— Ben, — interrompo sua fala para segurar seu rosto com as minhas duas mãos — é isso que eu quero. Aquele papo de paciência não me ajudou em nada, muito pelo contrário, só me fez ter mais certeza. É isso. Você será meu marido, uma hora ou outra vai acontecer.

— Eu não me preparei psicologicamente pra isso — eu abro um sorriso agora, porque esse jeitinho de controlador e de organização nunca deixará Benjamin.

— É assim que é bom, não é? — questiono fitando seus olhos.

— Você é linda — interrompe minha linha de raciocínio e, só então, eu percebo como mexo com a mente de Benjamin.

O sujeito mais inteligente de uma antiga máfia, o cérebro por trás de Nathan Lynch por muitos anos, hoje um dos melhores estrategistas do FBI, simplesmente perde um pouco do rumo quando encontra a noiva de lingerie.

Eu me sinto poderosa, eu me sinto... Amada. Eu me sinto extremamente amada agora e isso me faz ter mais certeza ainda sobre a minha decisão.

Sorrindo, eu beijo Benjamin novamente e sou puxada em direção a cama, então nós nos embolamos um pouco ao tirar sua blusa e em seguida o resto de suas vestimentas, o deixando apenas de cueca.

A vergonha invade meu rosto em cheio quando o sinto queimar, porém é praticamente impossível não descer os olhos por seus músculos e deixar minha mão correr por ali vagamente.

PINK (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora