Capitulo 12 - Noiva

15.3K 1.3K 64
                                    

        Arrumamos nossas coisas, deixo a casa em ordem. Combino com a Paula ficar de olho no Téo, disse que seria um prazer. Uma coisa a menos para se preocupar.

            - Lisa... Já separou seu vestido?          

            - Que vestido Nathan?

            - Como que vestido. O de madrinha...

            SENHOOOOOR ESQUECI!!

            - NATHAN DO CÉU!! Esqueci de comprar a merda do vestido!! Vamos correndo lá comigo em alguma loja que vende esses vestidos!!!

            - Vamos.

            Saímos em disparada pelo prédio. Entramos no meu carro e voamos pra alguma boutique. Entramos na primeira que vimos. Tinha uns vestidos lindos também e uma joalheria junto. Fofo até.

            Nathan já estava pronto para a viagem: Calça preta, uma camiseta azul e um sapato preto. Seu cabelo penteado estava perfeito como sempre, sempre usando seu Rolex e sua maravilhosa barba perfeita.

            As funcionárias só faltavam ficar de quatro pra ele. Ele se sentou em um banco e ficou reparando na loja. Era linda com certeza.

            Uma delas chamada Cláudia, uma baixinha gordinha com corte chanel me  levou a seção de vestidos de madrinhas. Expliquei pra ela como seria o casamento, que era ao ar livre e tal.

            Ela me mostrou uns de modelos simples mas muito lindos. Escolho alguns e vou para o provador. Mas não antes de reparar com cinco CINCO funcionarias estavam cochichando e apontando para o Nathan. E lógico, por ser desligado, nem percebia. Parei em sua frente, com Cláudia logo atrás com os vestidos.

            - Amor, vou ali ao provador e já volto ok?

            Ele me olha confuso por essa demonstração.

            - Tudo bem... – Responde meio confuso.

            Puxo a cabeça dele e dou um beijo. Beijo não, um beijão.

            - Não demoro! – E saio, ele fica sem entender nada. Passo em frente as cinco e parece que entenderam meu recado. Ridículas!

            Coloco o que eu mais gostei. Era simplesmente perfeito! Era verde água, comprimento até o joelho, um cinto dourado, com alças grossas, era bem comportado. Vou poder usar meu cabelo solto e aproveitar e comprar umas peças como acessórios. Lindo!

            Saio do provador descalça e encontro Nathan me esperando. Ele abre um pouco os olhos... Acho que ele gostou.

            - E então? Bom?

            - Linda... – Diz me olhando de cima em baixo.

            - Disse que te daria um tapa... – Digo lembrando da minha aposta.

            - Hahaha nem vem Lisa. Tire esse vestido e vamos. Estamos atrasados.

            - Ok. Mas antes, abaixe o zíper pra mim... – Digo inocentemente. Fico de costas e olhando para trás. Ele hesita mas abre o mais rápido possível.

            - Obrigada. – Quando estou fechando a porta, mando uma piscadinha pra ele. Ele sai dali quase correndo. Fico rindo até terminar de colocar minhas roupas: um vestido floral de alcinhas, até meu joelho, e uma rasteirinha. Prendo meu cabelo em coque  nó.

Alugando um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora