Capitulo 15 - O casamento

14.9K 1.3K 136
                                    

        Acordo... Caramba hoje é o casamento! Sento e sinto uma dorzinha... lá.

        Meu Deus eu nem acredito que fiz isso com o Nathan... Percebi que estava amando. Ele é realmente uma pessoa incrível, quero passar minha vida ao lado dele. Quero ser feliz como antes.

            Vejo que não está no quarto. Bom... O casamento é as dez, ainda são sete. Coloco uma roupinha simples e vou a procura dele. O encontro perto do jardim com uma loira. Vejo que ela está passando a mão nele, ela está perto demais. E o pior... Ele deixa. Dou meia volta e saio correndo para o elevador. Acabo esbarrando com Miguel.

            - Lis... O que foi? Por que está chorando?

            - Ah nada não... É o casamento. Sempre choro em casamento. – Coloco meu sorriso mais perfeito em meu rosto. – Eu tenho que me arrumar não é. É o dia mais importante da sua vida! – Digo abrindo os braços.

            Ele ri. – Obrigado Lis... Por estar aqui. Mesmo eu me afastando de você daquele jeito.

            - Pf! Magina. Está perdoado se me deixar comer aqueles docinhos de damasco. Aaaamo aquilo!!

            - Hahahahaha pode deixar.

            Nos despedimos e subo pro meu quarto. Me olho no espelho e me vejo a alguns anos atrás. “Como fui burra!” Sento em um banquinho e começo minha maquiagem. Passo meus corretivos para tirar essa cara inchada, base, pó, rímel, uma sombra rosinha, delineador e meu batom com gloss.

            Faço meu penteado, solto e caído para um lado só. Minha franja, que não é mais franja, passo uma escova e jogo para o mesmo lado. Perfeito. Coloco meu vestido perfeito, meus saltos e tudo pronto.

            Pego minha bolsinha que combina com meu cinto e já vou pra saída. Nathan entra bem na hora. Nem o olho.

            - Te espero lá embaixo. – E já pego o elevador. Não chore! Não chore!

            Vejo que todo mundo está alvoroçado. Meus pais e minha irmã já estavam ali. Cumprimento todos com muitos beijos e abraços. As meninas também chegaram. Elas percebem que algo está errado assim que digo oi. Digo que é impressão delas e saio o mais rápido possível dali. Segure o choro.

            Os padrinhos teriam que ir à frente. Nathan desce e me encontra indo para meu lá. Todos já estavam se sentando nos bancos para a cerimônia.

                        Decido ir a procura de Miguel. Já que sou madrinha dele. Ele está bem nervoso. Falo que tudo vai dar certo. Ele me diz que a última madrinha chegou, pergunto quem é e ele me fala que é uma amiga de Juliana chamada Cecília. Meu  mundo cai... Procuro algo para sentar. Seguro o nó formado em minha garganta. Não pode ser... Era ela quem estava com o Nathan mais cedo, tenho certeza.

            Miguel me entrega um copo com água. Bebo tudo. Me pergunta o que estava acontecendo e digo que minha pressão caiu. Digo que vou lá fora ver o pessoal.

            Nem quero ver Juliana... Com certeza Cecília estará lá.

            Depois de algum tempo, os padrinhos entram em formação. Nathan me pergunta com os olhos “o que está acontecendo?”, continuo a andar e cumprimentar alguns amigos meus que me dão oi.

            Logo Juliana entra. Estava linda, com um vestido pérola com uma calda enorme. A decoração do local também ficou ótima. Flores brancas em cada banco, músicos ao fundo tocando a marcha nupcial, Miguel a esperando em uma espécie de bangalô. O mestre de cerimônias começa. Estou muito triste para prestar atenção. Logo eu entrego a aliança para o Miguel e o irmão de Juliana também. Assisto eles trocarem as alianças.

Alugando um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora