- NÃO! – Ele tira meu celular da mão e desliga.
- EI!! Devolve meu celular seu troglodita!
- Você não vai se divorciar de mim!!
- E por que não?? Tenho motivos suficientes para sair desta casa agora.
- Você não me escutou ainda. Deixa eu contar mulher! – Diz me sacudindo.
- E por quê? – Sussurro. – Qual história vai me inventar agora?
- Eu não a chamei aqui. Ela veio e tentou me seduzir. – Fecho os olhos e viro para o lado. – OLHE PARA MIM!! – Grita e eu o olho. – Sabe por que não a fodi ali na sala? Na NOSSA sala? Por que eu já tenho uma mulher. Não preciso de mais, só uma já basta. Mas tem que ser a minha esposa, minha Lis...
- Não... – Digo tentando me soltar. – Por favor me solta!
- NÃO! Me escuta Lisa!
- Ah Nathan... –Digo triste. – Não sei por que, mas eu sempre perdoo as pessoas. Todas. Já te perdoei uma vez, não sei se consigo te perdoar de novo... Eu já te mostrei de diversas formas como o amo. – digo passando a mão em seu rosto. – Acho que sempre te amei...
- Lis...
- Mas não sou correspondida... – Sorrio tristemente para ele. – Estou te dando uma chance de ser feliz com outra pessoa... Estou te deixando livre...
- Pare com isso...
- Pra mim já deu Nathan... Por favor, só me deixe ir. Prometo que você poderá visitar Lúcia...
- NÃO! Não quero que você saia desta maldita casa! – diz me empurrando para a parede. – Quero que viva aqui comigo. – mais alguns passos. – Quero ter uma família. – bato minhas costas na parede. – Quero ser sua família. – Ele me pega, fazendo eu ficar montada nele. Ele me empurra pra parede e ataca minha boca.
- Nathan... – só consigo falar poucas coisas. Não o resisto e retribuo. Puxo sua cabeça para mais perto pelos seus cabelos. Sua boca vai descendo até meu pescoço. Ah meu Deus o que estou fazendo? - Nathan... Pare por favor.
Ele para e me encara com raiva.
- É isso o que você quer? Quer mesmo a separação?
- Sim. – Digo firme.
- Ok. – Diz me colocando no chão. – Mesmo sabendo a verdade, mesmo sabendo que quero que fique aqui comigo...
- Mas eu não quero uma família assim. Você se sente obrigado a cumprir seu papel como pai. Até como meu marido. Não quero assim...
Ele coça a cabeça com uma das mãos. – Tudo bem. Se é isso que você quer. Vou ligar para meu advogado. Logo o papel do divórcio estará em suas mãos.
~o~
Algum tempo depois
- Lisa, você tem que parar com isso. Você o ama, e ele também a ama, mas não te fala. Você está ficando doente por causa disso. E porque se separou dele? Ah quer saber de uma coisa? Quem não ta agüentando essa história de volta e separa de vocês dois sou eu. Faça-oele comer o pão que o diabo amassou. Brinque com ele, o provoque, chame a atenção dele pra você. – Fico muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alugando um amor
ChickLitPLÁGIO É CRIME! Desde que se conheceram, Lisa e Miguel se tornaram melhores amigos. Mesmo com mudanças, faculdades e namoros eles continuaram unidos. Lisa (arquiteta que ama gatos e livros) é uma solteirona de 25 anos... Na verdade sempre foi. Desde...