Preparo uma comidinha rápida. Preparo uma salada, um arroz, uma macarronada, um vinho. Coloco a mesa. Só falta me arrumar. Enquanto saio da cozinha meu celular toca. Paula. Que estranho... Ela não me liga tão tarde, bom, ainda são quase oito... Atendo.
- O quê foi Paula? Alguma coisa com o bebê? – Pergunto preocupada.
- Não, nada disso. Quando vi Nathan hoje mais cedo sabia que conhecia ele de algum lugar. Ele foi modelo de cuecas! E não é daquelas barrelas não... Só cuecas BOX!!! Percebe o quanto sexy isso é? – Fico muda... PASMA na verdade. Por que ele não me contou nada?
- Então, continuando. Lis! Se eles não usaram Photoshop... Menina! Tenho pena de você... Pena não, inveja!
- Ué, por quê?
- Ele é ENOOORME!! Você terá que fazer uma cirurgia pra remenda a cratera que vai ficar no meio das suas pernas...
AH JESUS! Pode apostar que estava com a cara em chamas.
- Paula, Paula, chega! Não quero saber! Hmmm... é... não vamos fazer nada. Expliquei isso pra ele.
- Que pena..
- Saaaai Paula! – Desligo, mas antes escuto sua risada. Idiota.
Vou até meu quarto tomar um banho. Estou cheirando a cebola! Abro a porta e vejo Nathan deitado na minha cama com os braços cruzados atrás da cabeça assistindo TV. Ele estava usando uma camiseta pólo preta, calça jeans e um sapatênis. Não consigo evitar e olho na sua... hmm... região. MEU DEUS!
- Olá... Eu... aamm. Vou tomar um banho rápido ok?
- Tudo bem. – Nem desgrudou o olho da maldita televisão. Ok.
Entro e já começo a tirar a roupa, entro no box e fecho-o. Tomo meu banho, esfrego meu corpo com minha esponja vegetal com meu sabonete liquido de frutas cítricas... Fico pensando na vida quando escuto alguém escovando os dentes.
Abro a porta do box e vejo NATHAAAN na minha pia!
- AAh!! O que faz aqui?? – Digo tentando tampar minhas partes, o que não são muitas...
- Escovando os dentes... – Diz ele enxaguando a boca.
- Estou no banho... Será que dá pra sair?
- Hmm não. E tecnicamente eu já vi tudo aí.
- Ai meu deus!! Parou né, sai! Anda! Tenho que pegar minha toalha! – Digo desesperada.
- Pode pegar ué... – Diz ele dando de ombros.
Ai Senhor. Fazer o quê né.
Estendo meu braço pra pegar minha toalha, mas sem tirar minhas mãos do lugar, cruzo minhas pernas, mas está impossível de pegar.
- Será que dá pra pegar pra mim?
- Estou ocupado. Não vou olhar ok?
Saio do box e presto atenção em cada movimento dele. Não vejo o tapete e escorrego.
- Aaaah!
Não sinto o chão ou alguma dor... Só duas mãos fortes me segurando. Olho pra cima e vejo Nathan me encarando. Meu pai do céu! Estou NUA! NUAZINHA! E na frente dele.
- Lisa! Será que você viu meu... – Miguel abre entra no banheiro. Vejo seus olhos se arregalarem. – Óculos...
- MIGUEL!! – Nathan me solta e se posiciona na minha frente para que Miguel não me veja.
Respondo de trás de Nathan. – Ann... Não está na sala? No sofá?
- Me desculpe! Caramba! Eu vou dar uma olhada lá. Obrigada! – Grita já da porta do quarto.
- Nathan?
- Sim...
- Obrigada. – Digo envergonhada... Que situação! Se não fosse comigo daria muitas risadas.
- Não a de quê. – Ele me responde sem sair do lugar.
- Tomara que não deu pra ver muita coisa... – CARA VERMEEELHA!
- Nem prestei atenção... – Diz simplesmente. Uffa!
- Vou me trocar agora. – O empurro pra fora. Coloco meu vestido azul marinho sem as costas. Saio do banheiro e coloco uma sandália prata. Faço um coque simples enquanto Nathan me olhava passar rimel.
- Pronto?
- Vamos. – Me diz estendendo a mão e eu a pego. Vamos de mãos dadas e vamos até a cozinha.
Encontramos Miguel já sentado. Sirvo-nos e comemos em silêncio. Tava um clima tenso... Eu pelada e todo mundo viu...
- Como vocês se conheceram? – Miguel quebra o silencio com sua pergunta de morrer.
Escolhi a verdade. – Ele quase me atropelou... – Solto uma risadinha.
- O QUÊ?
- É verdade. – Nathan começa. – Ela caiu no asfalto. Saio do carro, tiro ela do chão. Pedi desculpas, pois meu dia estava complicado... Acabamos conversando em uma praça. Logo a pedi em namoro e aqui estamos. – Me encara. Com certeza estou muito vermelha. Dou um sorrisinho pra ele e logo encaro meu prato.
- E o quê você faz? – Cala boca Migueeel!!
- Sou Engenheiro Civil...
- Olha só! Uma arquiteta e um engenheiro. Já podem se casar! – Diz levantando o copo.
- Sim... – Olho Nathan que já estava me engolindo com os olhos.
O resto do jantar foi tranqüilo. Miguel explicou o que seria essa reunião na próxima semana, onde seria, já fizeram reserva em um hotel para nós...
Digo que estou cansada e tento ir para o quarto. Nathan diz que irá comigo, então Miguel nos dá boa noite e entra no seu quarto. Coloco ração e água pro Téo. Faço carinho e vou para o quarto.
Nathan está fazendo sua higiene e aproveito para colocar meu pijama. Uma blusinha folgadinha rosa e com short também rosa mas com bolinhas brancas. Tiro minha maquiagem. Nathan logo que sai do banheiro eu entro. Faço minha higiene pessoal e saio do banheiro.
Encontro Nathan em pé no meio do quarto vagando seus olhos de um lado para o outro. Parecia preocupado.
- O que foi Nathan? – Ele estava com uma calça de moletom e uma regatinha branca. Que músculos! Caloooor!
- Onde vou dormir? – Me olha aflito.
- Ué! Na cama.
- E você?
- Também oras! – Digo colocando minhas mãos no quadril. – Olha, sei que pra você vai ser incomodo, mas e se o Miguel entrar aqui de novo igual aquela hora e encontrar você dormindo no chão ou na poltrona? Vai ser muito estranho não?
- Não sei se é uma boa ideia... – Diz ele passando as mãos na cara.
- Venha... Prometo que não mordo. – Digo indo pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alugando um amor
ChickLitPLÁGIO É CRIME! Desde que se conheceram, Lisa e Miguel se tornaram melhores amigos. Mesmo com mudanças, faculdades e namoros eles continuaram unidos. Lisa (arquiteta que ama gatos e livros) é uma solteirona de 25 anos... Na verdade sempre foi. Desde...