Capitulo 6 - Apresentações

16.3K 1.5K 126
                                    

                Fiquei pasma! Ele aceitoooou!!

            - OBRIGADAAA!! – Grito pulando pra abraça – lo. Ele demora, mas retribui o gesto. Desgrudo dele. – Você não tem noção de como estou agradecida! Não se preocupe, vou te pagar, vou pagar tudo seus gast...

            - Shh. Vamos pra sua casa e combinamos tudo.

            - Primeiro tenho que passar no escritório. Se importa de me levar lá?

            - Vamos.

~o~

            Descemos do seu carro, um Audi preto, lindo. Fazemos uma pequena caminhada. Quando abro a porta do escritório, me deparo com minhas três amigas conversando na recepção.

            - Lisa que bom que você chegou! – Diz Flávia toda preocupada. – O hospital ligou aqui dizendo que você sofreu um acidente. A Paula nos avisou.

            Todas ficam olhando com os olhos arregalados para a porta. Poxa... O Nathan vai dar trabalho.

            - Boa tarde. – Cumprimentou as meninas.

            Todas olharam de mim para ele. Acho que ele impressionou-as...

            - Oi meninas, está tudo bem comigo. Nathan não chegou a me atropelar, só caí de susto e apaguei. – Sorri sem graça.

            - Nathan é... – Paula disse meio receosa.

            - Sim... Ele aceitou ir na cerimônia comigo... Ele está aprovado?

            Todas acenaram a cabeça com um SIM.

            - Perfeito! – Exclamo. – Nathan, se não se importa, tenho que pegar algumas coisas na minha sala e tentar arrumar minha mesa. Fique aí na sala. Tenho certeza que elas serão ótimas companhias. – Dou um sorriso para ele e saio indo direto para minha sala. Mas antes, não pude deixar de notar a  cara de desespero dele. Rio baixinho.

            Pego minhas coisas. Acho que vou ter que levar trabalho pra casa. Pego tudo, dou uma ajeitada nas coisas... Estranho, não estou escutando nada. Saio em direção a recepção e me deparo com as três fofocando baixinho. E Nathan não está em nenhum lugar. Quando chego elas param e me olham com caras de culpa.

            - Tudo bem, o assunto chegou. Podem falar! – Digo.

            - Lisa, achamos ele perfeito! – Exclama Paula.

            - Sim!! – Gritam Helen e Flavia.

            - Hahahahaha!! – Dou muita risada. – Não é?! Quero que me jurem que não irão contar para ninguém desse assunto! Nem para marido, noivo ou namorado. Não irá sair desse escritório. Estamos entendidas?

            - Sim. – Respondem juntas.

            - E cadê o meu perfeito? – Brinco.

            - Lá fora. Diz que estaria te esperando no carro dele. – Diz Flavia.

            - Tudo bem. Obrigada meninas! Beijos!

            - Tchaaau! – Gritam elas de volta enquanto saio em busca dele.

            O encontro encostado em seu carro. Sua blusa, antes toda formal, agora arregaçadas até os cotovelos, com os braços cruzados na altura do peito olhando para frente.

Alugando um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora