Passaram-se 3 dias desde que contei para as meninas... Helen e Flavia quase desmaiaram, uma quebrou um copo enquanto a outra expelia o suco pela boca... Elas demoraram a entender o que eu tinha falado. Expliquei com toda a calma possível pra elas que essa era minha decisão e que não havia Cristo que me fizesse mudar de ideia.
Pra Paula foi mais fácil pois, como estava grávida, deixei algumas coisas de fora como por exemplo que vou contratar um cara para ir comigo no casamento. E depois logo mudei de assunto, perguntei como foi o almoço da revelação ao futuro papai da criança que ela esta carregando. Diz que foi um sucesso! Acho, só acho assim, que eles foram para algum lugar mais discreto... Se é que me entende. Pela cara de feliz da moça acertei.
Bom. Durante esses três dias fui a todas as agencias possíveis de acompanhante... Nenhum me agradou. Nenhum mesmo.
Decidi, depois de terminar meu trabalho no escritório, dar uma andada pelo quarteirão... Respirar ar novo. Estava pensando em desistir dessa porcaria toda no momento em que atravesso a rua, e como estava no mundo dos arrependimentos, não olhei dos dois lados. A ultima coisa que lembro foi uma buzina e uma terrível dor nas pernas...
~o~
Sonhei que estava no paraíso... Cheio de homem bonito ooooh Senhor! Mas percebo que não estou na minha cama... Cadê o cheiro de jasmim?? Meu Deus onde estou??
Relutante, abro meus olhos... Estou em uma cama. Para ser exata numa maca em um quarto branco com algumas aparelhagens desligadas ao lado. Meu terninho esta em uma cadeira no canto do quarto junto com meus saltinhos pretos. Minha saia lápis está amassada.. Droga!
Acho que ralei em algum lugar minhas panturrilhas.. Que estranho! Eu não fiz nada de estran... Pera!!! Para tudo!! Lembro de algumas coisas. De uma buzina, eu caindo no meio do asfalto (ai que vergonha) e a porta do carro se abrindo. Mais nada..
Tento me sentar mas uma pontada na cabeça faz com que eu sente bem devagar. A porta se abre e vejo um homem entrar. E que homem!! Ele tem mais ou menos uns 1,85 de altura... Cabelos pretos... Usava terno... Os olhos pareciam verdes... Hmmm que delicia...
Quando vou cumprimentá-lo ele já me corta: - Sua descuidada! Onde você estava com a cabeça? – Quem pensa que ele é pra falar dessa maneira comigo? Tudo bem ele tem uma voz grossa linda, e essa barba por fazer... Que calor não? E essa pele meio morena... Jesus, preciso de um extintor!
- Desculpe... Mas quem é você? – Rebato indignada com a falta de educação desse estúpido!
- Sou Nathan Wolfman... Sou o cara que quase te atropela...
- Me atropela? Nossa... Não lembro de muita coisa. – Digo confusa e um pouco assustada.
- Como ta a perna? – Hmmm. Agora o troglodita ta mais calmo...
- Ta bem... Será que sara até o fim do mês? – Meu deus o casamento! Como vou com essa perna toda ralada? Ô Senhor, da uma ajudinha aí.
- Provavelmente em uma semana.... Não mais que isso. Por quê? Algo muito importante? – Curioso...
- Nada... Só um casamento do seu melhor amigo com uma modelo e que por desgraça eu sou a madrinha...
Acho que vi ele corar?? Olha só... Estou vendo na testa dele um REMORSO bem grande.
- Me desculpe.. Eu não estou bem... Essa semana esta bem agitada, descubro que sou tio e que minha namorada me traía. – Diz sentando na cadeira e colocando as mãos em sua cara... Ain! Que dó! Pra me dizer essas coisas para uma completa estranha ele deve estar bem chateado. E outra, quem trai um cara desses? Ele é lindo, mais que lindo, um cara perfeito, seria um par ideal par...
- Ai meu DEEEEEUS!! – Grito
- O que foi??!! – Diz ele assustado com os olhos do tamanho de um prato.
- Tive uma ideia. E como você fez eu machucar minha perna você terá que aceitar...
- Que ideia? – Olho para ele maliciosamente... Hehehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alugando um amor
Chick-LitPLÁGIO É CRIME! Desde que se conheceram, Lisa e Miguel se tornaram melhores amigos. Mesmo com mudanças, faculdades e namoros eles continuaram unidos. Lisa (arquiteta que ama gatos e livros) é uma solteirona de 25 anos... Na verdade sempre foi. Desde...