Xingo Nathan até chegar na casa dela. Cretino.
- E aí? Como foi a balada? – Natália faz sinal pra me sentar em seu sofá.
- Nathan estava lá... – sinto meus olhos arderem. – E o pior de tudo é que ele estava acompanhado... Ela é linda Nat... – digo limpando os olhos.
- Ei... – ela se levanta e vai pra não sei onde. Ela volta com um copo com água.
- Obrigada...
- Não fique assim... Ei! Pare com esse choro! – grita. Paro na hora. – Quero te fazer um convite... André vai desfilar daqui três dias e depois do desfile tem um jantar de gala com máscaras... Topa ir comigo?
Penso... Pode ser bom. – Tudo bem... Mas e Lúcia?
- Já falei pra minha mãe que você vai comigo e ela adora ela.
- Meu deus... – e rimos juntas. É... Vai ser legal.
~o~
Lúcia estava crescendo rapidamente... Deixei ela com Mariana, que adorou muito. Hoje é o tal desfile, Natália me ajudou a escolher um vestido, um vermelho tomara que caia... Achei meio puta, mas ela disse que não tinha nada a vê, e um salto 15 dourada. Vamos ao salão, peço pra fazer um coque de lado e a maquiagem preta. Ficou bem legal. Natália estava com um vestido longo preto, linda. Minha máscara é prata com uma pena, cobria até o nariz. Natália estava com uma dourada que cobria só seu lado direito.
Chegamos ao local do evento, era um desfile de roupas esportivas. André estava arrasando. Todas as mulheres estavam babando, mas ele sorria somente para as câmeras e pra Natália. Depois do desfile somos encaminhados para um salão ao lado onde serviria o jantar. Natália ficou conversando comigo enquanto André colocava sua roupa. Ela estava dizendo que Nathan estava na fossa. Pergunto o motivo mas somos interrompidas por algumas pessoas.
- Senhorita Wolfman... – diz um homem beijando a mão de Natália... ish. – Que prazer em revê-la.
- Olá Senhor Anderson... Igualmente. – ela se vira pra mim. – Conheça minha amiga... Lisa.
Sorrio pra ele e ela faz o mesmo gesto com minha mão, só que mais demorado.
- Prazer Senhorita Lisa. – arrepio. Senhor... O ar está ligado?
A banda começa a tocar uma música.
- Quer dançar?
- Não a Natália e eu... – me viro e ela não estava mais aqui. – Eu jurava que ela estava aqui...
Ele solta uma risada gostosa. – Ela foi de encontro com o namorado. Vamos?
- Claro... – e seguro sua mão. Ele nos posiciona no meio do salão. Segura minha cintura com uma mão e a outra segura a minha. Coloco minha mão esquerda em seu ombro e começamos a rodar. Ele dança maravilhosamente bem.
- É estranho pensar que você sabe meu nome, mas eu não sei o seu...
- Marcos... Marcos Anderson... – e faz um rodopio.
- O que você faz Marcos?
- Sou dono de uma empresa de aviões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alugando um amor
ChickLitPLÁGIO É CRIME! Desde que se conheceram, Lisa e Miguel se tornaram melhores amigos. Mesmo com mudanças, faculdades e namoros eles continuaram unidos. Lisa (arquiteta que ama gatos e livros) é uma solteirona de 25 anos... Na verdade sempre foi. Desde...