Capitulo 14 - Primeira vez

16.3K 1.4K 74
                                    

        Acordo com minha cabeça explodindo. Parecia que tinha levado muitos socos. Memórias de ontem vem até mim. Praguejo baixinho. Céus! O que eu fiz? Estendo minha mão para sentir Nathan, mas só sinto o lençol... Levanto sobressaltada e olho ao redor do quarto. Vejo que a porta da sacada está aberta. Ando até lá e encontro Nathan encostado na mureta de proteção.

            - Bom dia... – Digo hesitante.

            - Oi. – Me responde sem me olhar. Estranho.

            - Eu... hmm... queria me desculpar por ontem... Acho que exagerei na bebida... – Que vergonha senhor.

            - Você estava chateada... Normal soltar a raiva um pouco.

            - Será que dá pra responder me olhando?

            Ele se vira. Ele estava acabado... Os olhos com olheiras e estava com a mesma roupa de ontem... E eu também.

            - Você não dormiu? – Sussurro.

            - Não consegui. – Diz dando de ombros.

            - Por quê?

            - Por vários motivos... Bom, você quer café? Vou até lá embaixo para pegar uma bandeja para nós. Vai tomar seu banho que eu já volto. – Passou por mim e saiu... Entro no banheiro e faço tudo que tenho direito.

Nathan Wolfman

            Ontem passei dos limites. O que eu estava fazendo? Aproveitando dela? Lisa é bacana, mas se alguns de meus amigos me virem junto com ela irão perceber que é fachada. Nunca fiquei com mulheres morenas, muito menos baixas e com pouca bagagem... Sim... Pegava só modelos. Não passavam de duas semanas. Só a Cecília que durou dois meses... Achei que a amava, mas, no final percebi que ela amava meu dinheiro. Peguei-a com meu amigo, bom... Ex amigo Pedro, na minha cama ainda. Como vingança, fui a um bar e tomei todas, recebi uma ligação de Natália dizendo que estava na hora de eu conhecer sua filha de um ano e de me casar. Respondi que pensaria a respeito e acabei dormindo com qualquer mulher que aparecesse na minha frente. Foda-se!

            Até que naquele dia fatídico conheci Lisa, no meio da rua desligada do mundo. Acabamos nos conhecendo. E resolvi que iria melhorar, que seria uma pessoa melhor. Começando a ajudar Lisa. Confesso que senti muita pena com suas histórias e segredos. Logo, percebi que Lisa é uma garota bonita sim... Com seu jeitinho simples de conquistar as pessoas.

            Confesso que em algumas situações eu fiquei com ciúmes dela... Como o professor de dança dando em cima dela na minha frente e o Miguel, que ela jura não amar mais.

            Ele é um cara de sorte... Fisgou uma mulher bonita, até ela abrir a boca que percebi que era uma falsa. Não só eu não, Lisa também, pela cara que ela fez.

            Acho que nunca fiquei tanto tempo sem fazer sexo com alguém. Quase duas semanas e estou com crise de abstinência. Quase comi a Lisa umas cinquenta vezes e depois fico morrendo de raiva de mim. Me sinto pior quando Lisa vem me perguntar o que foi que ela fez de errado. Acho que, por ter ficado tanto tempo sem trepar, sinto esse desejo louco de ver Lisa nua em baixo de mim, de sentir seu corpo em contato com o meu.

            Mas e todo esse ciúme? Amor? Não... Uma pessoa não pode se apaixonar em tanto pouco tempo. Pego uma bandeja e coloco algumas coisas como suco de laranja, que sei que ela gosta, torradas, frutas, leite, café...

Alugando um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora