Estava um pouco nervosa... Passei maus bocados esses dias. Mal tenho tempo para Lúcia... Miguel ligou para as meninas irem comigo ao médico... Mas peço para entrar sozinha.
- Olá senhora Wolfman... Como está? – diz meu obstetra.
- Levando... – digo dando de ombros.
- Vamos examiná-la?
- Ok...
[...]
- Pronto senhora Wolfman... Não vejo nenhum problema em sua fertilidade. Ainda desconheço o motivo de seu aborto. Mas problema em engravidar novamente não existe. Só espere um pouco quando estiver mais a vontade e segura de si para ter relações sexuais. Peça ajuda de seu marido... Tenho certeza que vocês vão conseguir.
- Obrigada doutor... – e saio para a sala de espera. Nathan estava aqui também... Ele me vê e vem logo correndo saber, as meninas logo atrás com Lúcia.
Faço uma cara triste... – Eu...
- Lis... – Nathan vem logo me abraçar.
- Posso ser mãe... – todos gritam. – Sorvete?
- Claaaro!
- Com certeza...
Elas vão não frente enquanto Nathan me abraça. – Não te falei? Tudo ia dar certo.
- Sim... Eu o amo... – digo o beijando.
- Também te amo Lis... Vamos, quero sabor chocolate e você?
- Chiclete com certeza...
[...]
Sentia que Nathan estava com sérios problemas com sua excitação... Já completou um mês desde que soube que poderia engravidar sem problema nenhum. Bom... Nada que uma surpresa não o melhore.
Ele estava no banho... Sempre tomando com água gelada. Retiro minhas roupas e fico perto do box.
- Nathan? – pergunto docemente.
- Sim Lis?
- Vai demorar aí?
- Estou acabando...
- Que pena... – digo entrando no chuveiro.
- Eu... hmmm... Vou deixar você tomar banho... – diz saindo rapidamente.
- Não... – o seguro. – Tome banho comigo...
- Lis... Eu não...
- Quero sentir você dentro de mim Nathan... – sorrio para ele. – Mas se quiser para outro dia... Por mim... – e viro de costas para ele. Sinto ele me agarrar por trás.
- Tem certeza? Posso esperar... – diz atacando meu pescoço.
- Você está com um problema sério de bolas roxas Nathan... Não acho que você possa esperar...
- É... Você tem razão. – ele me levanta, me prendendo na parede. Logo o sinto em minha entrada e afundo...
- Nathan... – puxo seu cabelo enquanto ataca minha boca. Me seguro em suas costas, o arranhando todo.
- Como senti falta disso... – diz gemendo.
- Hmmm... Me mostre como sentiu falta... – e ele acelera suas estocadas. – Oh meu deus...
[...]
- Cansada? – me pergunta fazendo cafuné em meus cabelos.
- Hmmm...
- Não? Não foi o suficiente?
- Acho que não... – e ele sobe em cima de mim, dando pequenos beijos e mordidas em meu corpo. Suga os meus seios e aperta minhas coxas...
- Nathan...
- Shhh... Vou bem devagar agora ok? – aceno com a cabeça.
- Tudo bem... – e ele entra novamente. Arfo. Ele começa a se movimentar lentamente enquanto me beijava. Coloco minhas pernas em sua cintura, fazendo o afundar mais em mim.
- Hmmm...
Logo sinto chegando... Não foi intenso, mas foi muito prazeroso e longo. Logo dormimos agarrados um ao outro.
[...]
Lúcia já estava andando... Se não ficasse de olho nela vish, as coisas iam ao chão. Ela estava um pouco irritada por causa dos dentes... Nasceram quatro de uma vez. Vi que, se passar um pouco de gelo em sua gengiva melhorava... Vou fazer um teste.
Nathan estava fora trabalhando... Mesmo trabalhando o dia inteiro ele tinha disposição para a noite... E que disposição. Desde que dei o sinal verde para ele ficamos praticamente a noite inteira... Né. Acordava toda puída, mas feliz.
Vou ao meu escritório trabalhar, Téo parecia uma baleia... Mas ainda o amo. Lúcia estava brincando ao meu lado com seus ursinhos e bonecas. Coloco Téo em meu colo e começo a trabalhar.
Lúcia acabou pegando no sono. Também... Estava muito concentrada aqui e já fazia um tempinho que estávamos aqui. A pego no colo e a levo para seu berço.
- Pronto... – e fecho a porta.
Volto para o escritório e meu celular toca.
- Alô?
- Lisa? É a Flávia...
- Oi!! Como ta?
- Preciso me encontrar com vocês hoje, tudo bem?
- Sim... Onde?
[...]
Estaciono meu carro em frente ao apartamento dela. Deixei Lúcia com Ana e Nathan logo voltaria pra lá.
Aperto o interfone e logo subo. Todas já estavam sentadas na sala.
- O que aconteceu Flávia?
- Precisava reunir vocês aqui para me dar alguma luz... Como já tem experiência...
- Em que? – Pergunta Helen.
- Estou grávida. – A sala explode em gritos e abraços.
- Eu não acredito!
- Não te falei!
- Eu tinha certeza disso!
- Calma meninas... Respirem. Eu ainda não contei para ele então... Silêncio.
Comemos muito sorvete e brigadeiro que a Natália fez... Com certeza engordamos uns dez quilos hoje. Demos algumas dicas para ela. Como ela vai ser mãe de primeira viagem explicamos o que deve e o que não deve ser feito. O que dar em cada mês... Praticar algum exercício, comer coisas saudáveis e não enlatados e os com conservantes...
Como estava tarde, resolvemos ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alugando um amor
ChickLitPLÁGIO É CRIME! Desde que se conheceram, Lisa e Miguel se tornaram melhores amigos. Mesmo com mudanças, faculdades e namoros eles continuaram unidos. Lisa (arquiteta que ama gatos e livros) é uma solteirona de 25 anos... Na verdade sempre foi. Desde...