Capítulo XXI

1.3K 187 17
                                    

Vocês estão preparados????? Estamos capitão!
Eu não ouvi direito...
e vamos de mais ummmmmmm... não se esqueçam do like e daquele comentário p incentivar 😘😘🤍

" Você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe."

-Clóvis de Barros Filho

Lolla Vizzano Motta

- PRIMA? (A voz de Diego ecoa alto pela sala, estou em choque. Do que ela está falando? Quem é Lolla?

- Quem é você? (Digo sentindo lágrimas escorrerem pelos olhos, esse rosto, por que estou chorando?)

- Lolla sou eu a Lari, você não lembra? (A mulher a minha frente começa a chorar, ela é tão linda seus olhos são tão castanhos, seus cabelos são ruivos, ela parece uma boneca.)

- Eu não... (Lágrimas escorrem sem cessar, por que eu estou chorando? Sinto as mãos de Diego entrelaçarem a minha e um silêncio ecoa.)

- Amor você tem certeza? (O homem de nome Alex a olha e ela confirma.)

- Sim, eu tenho certeza! Lolla, você realmente não lembra de mim? (A mulher me pergunta com evidente emoção.)

- Não! (Digo ainda nervosa. O que tudo isso significa? Como assim eu sou prima dela?)

- Lari, eu sabia que tinha algo de conhecido nela, mas a Lolla não é filha do Aloísio? (Marcelo pergunta, chamando a atenção de todos.)

- Sim, ela é filha do tio Aloísio.

- E como assim eu não a reconhecido, tenho buscado por eles a alguns meses, ela não parece a Lolla.

- Mas ela é! (A mulher fala convicta e sai da tela.)

- Não espera, eu preciso... (Tento chama-la, ela não pode ir. O que está acontecendo?)

- Ela está procurando algo. (O homem avisa)

- Achei! (A mulher aparece com uma foto na mão e mostra da tela.) Aqui, é ela com toda certeza.

- Parecem tão diferentes. (Nicole fala e eu olho a foto com calma, realmente não se parece comigo, a garota da foto é linda, tem cabelos loiros e curtos, franja e parece ter saído da televisão.)

- Sim, Lolla é estudante de cinema e você raramente poderia vê-la assim natural. Era sempre com os cabelos pintados e lente de contatos. Se bem que seu rosto está um pouco diferente.

- E como você tem certeza que não é apenas pessoas parecida? (O homem a questiona, nada está fazendo sentindo para mim, essa garota da foto não sou eu!)

- Essa é a aparência que a Lolla tinha quando tínhamos 9 anos, mas o que me fez reconhecer realmente é a cicatriz debaixo do seu olho. (Passo a mão involuntária, achei que seria por conta dos ferimentos.) Ela ganhou essa cicatriz quando eu e Higor, seu irmão mais novo, a derrubamos do balanço quando estávamos brincando. (Eu tenho um irmão, sinto que meu corpo está perto de desmaiar, eu encontrei minha família? Por que não consigo lembrar de nada, um sentimento de vazio começa a crescer em meu peito, por que eu não consigo lembrar de nada. Olho para a Larissia, eu não consigo lembrar dela, olho para todos a minha volta e começo a sentir o ar falta.)

- Ela está entrando em choque... (Escuto a voz de Diego gritar, e tudo se apaga por completo.)

"- Você é minha garota, não tem para onde correr, ninguém pode te ajudar. Você é minha... (Sua voz é áspera, sinto seu tom debochado. Ele me olha com divertimento, estou encolhida no canto do quarto, minhas pernas doem muito, acho que a culpa é dessa corrente apertadas.)

O juiz (Degustação completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora