" Ao bom e sincero amor está sempre junto o temor."- François Rabelais
Diego Ferraz
Confesso, acho que fui um babaca com a Luna, quero dizer Lolla, mas não poderia responde-la, não naquele momento. Eu vi algo em seus olhos que em todos esses tempos que estamos juntos jamais enxerguei. Seus olhos exalavam um sentimento novo, ela era uma nova mulher. É como se algo dentro dela houvesse mudado, quando seus lábios se mexeram eu pensei ter ouvido errado, porém ela estava dizendo que me amava. Seus olhos eram completamente sinceros, ela não estava falando da boca para fora, não estava apenas sedento ao desejo como as outras, seus olhos mostravam isso. Era alguém completamente diferente, não era a Luna que eu salvei, era Lolla, uma garota que sabe exatamente quem é e o que o seu coração sente.
Me senti um idiota em frente a ela, por tanto tempo transei com as mais diversas mulheres, em maneiras inimagináveis para alguns e nunca havia sentido esse sentimento de impotência. A mulher a minha frente é a mesma que sofreu, mas sinto como se ela soubesse exatamente quem é e está prestes a se tornar alguém esplêndido, demais até para mim. Sabem quando você sente o perigo se aproximar? Eu costumava ser esse perigo, porém pela primeira vez o senti, e era ela quem emanava o alerta e o mais incrível, é que ao menos percebe a força que está surgindo. Eu estava a um passo de dizer o quando a amo também, mas sei onde isso acabaria, e percebi que a mulher a minha frente, agora com seu nome verdadeiro, Lolla, merece algo que jamais achei necessário. No entanto, é como se meu corpo e mente não permitisse nem ato meu de qualquer forma. Estou sem controle de mim, isso poderia ser desesperador, mas sinto excitação.
O silêncio ecoa e olho o relógio já passam das quatro, eu passei esse tempo todo pensando nela? Realmente não tenho mais controle. Seus lábios estavam tão macios, seus olhos tão intensos. Eu preciso tê-la e a segurar a mim, antes que ela perceba o quão idiota sou e desista. É isso mesmo, Diego? (Escuto minha mente murmurar) Você está com medo de uma mulher? (Meu consciente debocha.) Sim, estou com medo de perder aquela mulher, ela precisa ser minha. Acho que estou disposto a muita coisa por ela, coisas até que não imaginava fazer. Como um estalo, minha cabeça parece arquitetar um plano e um sentimento de posse me possui, acho que sei o que preciso fazer e vou fazer.
Tudo está pronto, o relógio marcas as 18:30, estou guardando os últimos documentos, quando meu celular começa o nome da Nicole aparece, fico em alerta, pede que ela ficasse com a Lolla, para que ela não tenha alguma crise, atendo de imediato.
- Nick, o que houve?
- Diego? (A voz de Lolla surge e ela parece rir.)
- Oi Lolla, o que houve? (Esse nome realmente parece com ela, já até gravei.)
- Você poderia pedir... (Ela começa a rir e vejo que a outra risada também, é a Nicole?)
- Lolla, o que está acontecendo?
- Nada! (Ela começa a gargalhar novamente.) Você pode pedir ao Marcelo para vim aqui?
- Por que o Marcelo? O que está acontecendo?
- Por favor Diego, depois eu te conto. (O que ela quer com o Marcelo? E por que está rindo tanto? Ontem ela estava em choque e hoje está assim?)
- Lolla, se você não me falar agora, eu não vou chama-lo.
- Como sempre você é um estraga prazer Diego Ferraz. (Sua voz parece irritada, do que ela está falando.) Não que você mereça saber, por que você não merece! (Sua voz sai embolada, o que está acontecendo com ela? Será um efeito do medicamento que Paty deu?) Mas, peça ao Marcelo vim buscar a Nicole, estou com a chaves do carro, ela não pode dirigir, por que bebeu. Mas, não conte essa parte para ele. Apenas peça para vim até aqui. (Ela está querendo bancar o cupido?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juiz (Degustação completo na Amazon)
ChickLitUma noite escura e um coração em chamas, o ritmo latente da pulsação acelerada, as buzinas e faróis acalorados e um sentimento entorpecente, por alguns segundos teria sido o fim, mas foi a epifania da consciência, ironia do destino? Talvez, mas já e...