Agradecimentos

900 94 12
                                    


Chegamos realmente ao final de mais um ciclo, ciclo esse que foi um dos mais difíceis de se findar, não pela história que essa foi incrível, se pegarmos todas as histórias dos heróis da lei vamos perceber que algumas delas se assemelham e devem se assemelhar, afinal são uma série. Porém, todas tiveram suas particularidades. Robert ficou marcado pela ação e amor entre um cara que era completamente focado no trabalho e uma garota virgem lutando sozinha no mundo, o Bruno, um homem de decisões fortes e completamente charmoso em suas abordagens, sabia que gostava de fama e a utilizou ao seu favor, Beatrice por sua vez, não era virgem, mas ingênua demais vivia para salvar seus pais em estados terminais e no final acabou passando por cima da ética e moral para proteger seu irmão, todo errado, quem nunca? O Alex, um homem implacável, até hoje não consegui ver nenhum dos personagens com a coragem e sagacidade do Alex, seu livro teve mais ação que qualquer outro e não é por menos, ele é alguém que vivem em constante ação por ser um policial, a Larissia uma mulher que sabia exatamente o que queria, e não mediu esforços para conseguir, ela era tão forte quanto seu par Alex e ambos foram símbolos de resistência, diferente das antigas personagens. E agora o Diego, um libertino completamente safado e muitas vezes inescrupuloso quando o assunto era mulher e sexo, porém extremamente profissional, a história do Diego, foi a que menos teve ação, no entanto, ela tocou em assuntos completamente delicados, o livro não foi sobre a libertinagem do Diego e suas diversas formas de fuder... Por mais que elas tenham sido citadas, mas se desenvolveu por uma lado jamais visto, a redenção de um libertino e Lolla, é a personagem que mais me fez refletir, eu posso dizer que o livro do Diego, foi mais dela, pois mostrou as cicatrizes de uma mulher, o reconhecimento das suas dores, o enfrentamento delas, a sua superação e sua capacidade em se reinventar duas vezes, pois ela não só sofreu com a Lolla, mas se reinventou como Luna, e foi se descobrindo como mulher. Então se eu pudesse resumir as obras seriam superação, resistência, reconhecimento, encontro e ressignificação do que é realmente importante. Então, com tais palavras eu anuncio que esse foi o último livro independente da saga heróis da Lei, mas NÃO! Não acabará por aí, haverá um quinto livro, como vocês pediram, porém esse será o final de tudo. Não se prenderá apenas um casal e sim passará por cada personagem já citado. Então aguardem, ele não será lançado por agora, pelas minhas condições psicológicas, mas logo que tudo se resolver, começo a escrever e anunciarei pelo Instagram. Enfim, gostaria de agradecer a você leitor pela confiança, por sempre me acompanhar e estar dando criticas construtivas, não sou uma autora profissional, estou caminhando e entendo que preciso mudar em muitas coisas, conto com vocês para isso. Meu muito OBRIGADA!

XOXO Melinda Collins

O juiz (Degustação completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora