Os cintos estão afivelados ainda? Pois, aperte-os, eu deixarei você se preparar, procure um lugar confortável, separe um copo de água e se prepare, você está prestes a embarcar em uma viagem, estão preparados? Não digam que não avisei...
XOXO Melinda Collins
"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." -Oliver Goldsmit
Diego Ferraz
- Lolla o que está fazendo? (Digo olhando perplexo para a mulher a minha frente, olho para o relógio em cima da televisão que marca três horas da manhã e não consigo acreditar no que meus olhos veem.)
- Estava procurando alguma coisa para assistir e apareceu isso. (Ela diz rindo gostosamente, não parece que já passaram dois dias que estamos aqui, ela já é uma pessoa completamente diferente, não é pelo sexo em si, sim esse tem me surpreendido, mas por sua atitude, como agora mesmo, ela me olhando de forma safada, enquanto um pornô vagabundo passa em algum canal adulto.)
- Então você me espera dormir, para olhar esses machos artificiais, quando tem um homem de verdade na sua cama? (Levanto uma de minhas sobrancelhas e a vejo gargalhar.)
- Você não disse que eu precisava entrar no seu mundo. (Ela amarra seus cabelos em um coque deixando o lençol em seu corpo desce descaradamente. É, sei que parece surreal, mas essa é a mesma garota que chegou assustada em minha casa, a mesma que tem pavor de ser tocada, essa é a Lolla!)
- No meu mundo... (me levanto do seu lado na cama e caminho sério até ela) eu não costumo assistir fantasias. (Ela morde seus lábios e apoia seus braços para trás me dando a visão dos seus peitos nus. Essa mulher é um pecado para um libertino como eu, ou seria a salvação?) Eu as realizo. (Puxo sua perna e ela solta um grito baixo rindo, a coloco em meu colo e sento na cama.)
- E o que você deseja realizar? (Ela morde os lábios e me fuzila, a esse olhar...)
- Foder você por completo! (A deito na cama)
- Então fique à vontade. (Ela agarra meus cabelos e traz meu rosto para junto do seu me fazendo perder em seus lábios.)
Passo meus beijos para suas bochechas e em seguida por seu pescoço, ela solta alguns gemidos deliciosos e apertos seus seios, me surpreendendo, quando sinto suas mãos segurarem a minha e guia-la para sua intimidade, essa é minha garota, sorrio e sinto sua buceta molhada.
- Caralho Lolla! Assim não dar! (Massageio seu clitóris e a vejo fechar os olhos jogando a cabeça para trás.) Me fala o que você quer... (Sinto meu tesão aumentar cada vez mais, estou sedento por ela.)
- Você! (Sua voz sai sofrida, seus olhos estão fechados. Eu quero mais, quero saber exatamente o que ela quer, o que deseja, aonde quer.)
- Dentro de você? Te chupando, ou metendo meus dedos bem gostoso nessa buceta. (Sussurro em seu ouvido.)
- O que quiser! (Sua respiração é acelerada e diz ainda de olhos fechados, não quero que seja assim, quero mais dela. Quando uma ideia surge, paro o que estou fazendo e observo quando ela abre os olhos de imediato.)
- O que houve? (Me olha sem entender, vamos Lolla o libertino aqui vai te ensinar umas coisinhas, sorrio descaradamente e me levanto, vou até o frigobar, pego o uísque em cima dele, levo para a mesa e sirvo um copo. Puxo a cadeira da mesa para frente da cama e escuto sua voz preocupada.) O que houve, eu fiz algo de errado?
- Não é o que você fez, (Passo minha língua pelos lábios.) mas o que eu estou prestes a fazer. (Bebo o líquido rápido.)
- Como assim? (Ela levanta, Diego, você realmente não está pensando em fazer isso, ou estar?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juiz (Degustação completo na Amazon)
ChickLitUma noite escura e um coração em chamas, o ritmo latente da pulsação acelerada, as buzinas e faróis acalorados e um sentimento entorpecente, por alguns segundos teria sido o fim, mas foi a epifania da consciência, ironia do destino? Talvez, mas já e...