Prefácio

2.8K 215 24
                                    


******Para meu grande amor, e todos os leitores do

Wattpad e seguidores por sempre me incentivarem... ******

Um copo de champanhe na mão, o corpo mergulhado em uma água quente e aromática, e meus olhos apenas se fecham de prazer... Minhas mãos poderiam fazer esse trabalho, porém meu corpo implora por você, isso, VOCÊ. Vai dizer que não quer se juntar a mim? Fala a verdade... essa banheira pode ser espectadora de uma boa e gostosa noite, basta você dizer que sim. Não consegue perceber seu interior clamando por mim? Seus pensamentos já estão te traindo e me fazem aparecer dessa forma, ver? Consegue imaginar minhas mãos deixando a taça na beirada da banheira e indo até você? Calma, apenas relaxa, fecha os olhos enquanto elas sobem lentamente por sua coxa, a... não faz assim, não morde os lábios para mim, você sabe que eu não resisto.

Eu posso subir, só mais um pouquinho? Eu sei que você quer, assim como eu, não adianta mentir, se não fosse por isso, porque estaria aqui, olhando meu corpo de forma tão excitante? Oh baybe, você não deveria ter aberto a primeira página, agora já é tarde demais, meus dedos querem brincar, abre pra mim, vai ser bom, eu te prometo. Sua respiração está mais rápida, eu gosto disso, adoro o jeito como seu corpo responde a mim. Te prometi palavras, mas quer saber? Nunca fui muito obediente, você se importa de termos um pouco de ação? Eu sabia que iria gostar... Está sentindo, meus dedos implorando mais? Não consigo mais aguentar, preciso de você...

Sei que o plano era te contar a minha história, mas você me olhando desse jeito tão safado, fica difícil resistir, oh baybe... Se você soubesse do que sou capaz, não me provocaria dessa forma. O Diego pode ser perverso as vezes, não me culpe. Mas, o animal dentro de mim, trai a lógica e a consciência, sei que veio após escutar alguns boatos, confesso, fui pego no flagra. Sou um cretino animal... e agora que está aqui, você será minha presa.

Escutou esse barulho? Acho que é ela... se veio até aqui preciso lhe contar, antes que a chefe me demita, mas esses lábios estão deliciosamente convidativos, que tal eu saboreá-los apenas um pouco, antes que ela apareça...

- Diego! (Droga é ela.)

- Sim, senhorita Melinda! (Acho que nossa brincadeira vai ter que esperar.)

- Você tem um prazo a cumprir, sabe disso, não é?

- Pode deixar chefe!

- Deixe suas brincadeirinhas para depois.

Baybe, preciso cumprir meu trabalho, você já deve ter escutado falar de mim, alguns me amam, outros odeiam. Mas o que posso fazer, esse sou eu, nem um pouco a mais, e nem a menos. Sei que está acostumada a um clichê e essas coisas de novela, sei que gosta de toda essa história, mas quer saber? Você só as almeja porque ainda não me conheceu... Isso, o clichê sempre pode ser superado por algo inusitado e completamente excitante, sei que muitos homens podem ter passado em sua vida, entretanto, uma coisa eu te garanto, nunca apareceu um Diego para você, esse é único e exclusivo. E adivinha? Você o encontrou...

O juiz (Degustação completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora