Capítulo VI

1.4K 194 12
                                    

*******************Nota da autora************************

EI PARA TUDOOOOO, JÁ DEU UM ESTRELINHA? AINDA NÃO? CORRE, BASTA APERTAR NA ESTRELINHA NO CANTO INFERIOR. SEU VOTO NOS AJUDA MUITO!

"Quem não compreende um olhar, tampouco entenderá uma longa explicação".

- Provérbio Árabe.

Luna Ferraz

A noite chega e com ela o aroma gostoso de verduras, a amiga de Diego, Nicole, fez uma belíssima sopa apenas de verduras para mim, fico contente quando ela repete o gesto de Diego, armando a pequena bandeja como uma mesa e colocando o prato e talheres assim como um copo de suco. Agradeço e a vejo fazer o mesmo na cômoda. Ela se senta e sorrir.

- Não sou uma boa cozinheira, mas acho que está boa!

- Pelo cheiro está incrível. (Digo sincera)

- Obrigada, mas não seja tão agradecida, experimente primeiro, posso ter errado a mão. (Faço o que diz e realmente está boa, além de linda, inteligente, ela sabe cozinha. Queria ter apenas um pouquinho dela em mim, sua confiança é tão boa.) Eu disse, está ruim, não é? Pelo seu rosto dar para perceber.

- Oh, não! Me desculpe, estava apenas pensando. Está uma delícia! (Ela experimenta também e concorda.)

- É realmente acertei! (Rimos) Mas, Luna estou curiosa com uma coisa, por que escolheu o nome Luna?

- Eu não tenho minhas memórias antigas... Mas tenho recentes, o lugar onde eu estava havia uma garota chamada Sol, ela era calorosa (Sorrio ao lembra-la dessa maneira, apesar de tudo que vivemos, ela sempre entrava no quarto sorrindo, seu cuidado comigo me aquecia, deixo uma lágrima escapar.)

- Tudo bem, não precisa falar! (Nicole me tira das lembranças.)

- Não, está tranquilo. Já eu sempre fui como a Lua, envolta a noite escura, um verdadeiro amigo da escuridão...

- Ei! (Ela me chama e a olho.) Eu não sei o motivo por trás da sua história, mas você não está mais sozinha, nunca mais! (A vejo levantar e se aproximar de mim.) Você agora tem a mim, o Diego e até o babaca do Marcelo. Iremos te proteger custe o que custar! (Ela sorrir gentilmente e retribuo, agradeço por entender o pedido de Diego e não tocar em mim, porém consigo sentir seu calor e sua afeição. Outrora pensei que ela me odiava, no entanto, percebi que ela estava apenas preocupada com Diego.)

- Obrigada, eu só tenho a agradecer por tudo que estão fazendo.

- Não agradeça boba, é nosso dever! (Rimos novamente e ela volta ao seu lugar.)

- Agora vamos comer, você precisa se recuperar logo, estou doida para saber como é você por debaixo dessas faixas. (Vejo imediatamente a vergonha me acertar.) Oh, desculpe, a frase ficou esquisita. (Ela rir sozinha.) Quis dizer que quero vê-la como uma linda mulher e não como uma paciente zumbi! (Gargalhamos, mulher, será que sou uma? Claro Luna, se não fosse por isso por que aquele cretino iria usa... Sinto uma dor em meu peito, olho para a Nicole e ela sorrir falando, não consigo escutá-la, meu peito dói, imagens dele surgem em minha mente, sinto meu corpo entrar em colapso.) Luna? LUNA? (Estão me chamando..., não, meu nome não é esse... eu sou a bone... imagens dele rasgado meu vestido aparece, suas mãos ásperas e grossa me puxando com força para si.)

-Não, por favor, não faça isso. POR FAVOR! (Sinto lágrimas caírem dos meus olhos, ele puxa meu cabelo e me obriga a olhá-lo sua voz é alta e grave,) SUA VADIA, EU JÁ FALEI QUE É MINHA, PARE DE PROVOCAR! (Um tapa é dado em meu rosto e sinto o lugar queimar.) Quantas vezes terei que repetir boneca, seu corpo é meu, (sua boca está a centímetros da minha, eu posso mordê-lo, ele sabe disso e desce seus nojentos lábios pelo meu pescoço e desce para meu peito descoberto, não por favor...) TODO MEU! (Tudo se apaga e caio em uma solidão, aqui estamos novamente, eu e você...)

O juiz (Degustação completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora