Olha euuuuu passando aqui para vocês, não vou me alongar, apenas agradecer pelo carinho do último capítulo, vocês sabem como aquecer meu coração. Meu sincero agradecimento! E vamos de capítulo, continuem comentando muuuuito e não esqueçam o Like!!
XOXO MELINDA COLLINS
"O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa amada não pode fazer nenhum mal, a pessoa odiada não pode fazer nenhum bem."
-Honoré de Balzac
Diego Ferraz
- Isso só pode ser brincadeira! (Sinto o ódio me consumir, eu conheço o Erico Villar, ele tem as melhores conexões dentro do palácio do Planalto.)
- Lolla, como você pode estar envolvida com esse homem? No caso dos Vizzanos ele não foi citado em momento nenhum. (Alex diz pensativo.)
- Isso é coisa do tio Aloísio, não é? (Larissia diz e vejo Lolla segurar suas mãos.)
- Sim, (Vejo ela fechar os olhos como se doesse algo, eu queria estar ao seu lado, mas desde que ela caiu e eu a abracei, ela se levantou e foi ao encontro de Larissia, e não ficou mais perto de mim, não posso culpa-la, estou errado. Mas, quero estar ao seu lado, independente se ela queira ou não, irei protegê-la.) meu pai precisou sair de BH, pois tio Marcus havia conseguido uma forma de livrar nossas cabeças. Ele só não sabia que meu pai já havia feito planos aqui em Brasília. Quando chegamos aqui, fui levada por três homens e só depois descobrir que meu pai havia negociado com o Erico Villar, e eu era a moeda de troca.
-Eu vou matar aquele filho da puta! (Sinto meu sangue ferver por completo, não consigo controlar e esmurro a mesa de vidro e essa acaba quebrando.)
- Porra Diego! (Marcelo me repreende levantando rápido da sua cadeira, ambos estávamos sentados à mesa. Lolla se levanta rapidamente e me olha.)
- Você está bem?
- Não, ele não está bem! (Robert diz sério, chamando a minha atenção.) Se esse homem que fez isso tudo com você é o Erico Villar, não só o Diego, como todos a sua volta estão em maus lençóis. (ele diz exatamente o que penso, o Erico é um grandão muito bem protegido, não é um mafioso mexendo com coisas ilegais, é um homem de influência publica, com grande poder político. Atacar ele seria atacar outros nomes pesados.)
- Eu sabia, vocês não precisam me ajudar! (Lolla se levanta e vejo seus lábios empalidecerem) Eu não vou prejudicar ninguém, não se preocupem, eu mesma posso cuidar disso.
- Lolla (fecho os olhos respirando ao máximo.) você pode tudo, até salvar o mundo, mas contra esse cara suas forças serão zero. E eu jamais a deixaria sozinha! (abro meus olhos e a encaro.) Não sei quanto a eles, mas eu fiz uma promessa a você de ficar ao seu lado e fazer esse homem pagar, e irei, nem que para isso eu vá até o inferno.
- Sendo assim, seja bem-vindo, El diabo! (Alex se levanta e fica ao lado de Larissia.) Primeiro, essa não é uma promessa apenas sua Diego, eu e Marcelo estamos nessa muito antes, e é nossa responsabilidade profissional, e particularmente familiar! (Ele beija atesta de Larissia e ela apenas assente.)
- Isso! Esse é meu caso de qualquer forma. (Marcelo concorda.)
- Então está fechado, esse é o novo caso da liga, caçar o Erico Villar. (Robert diz sério.)
- Vocês não precisam fazer isso...
- Mas, eles vão! (A voz familiar de Emma surge na sala e vejo que ao seu lado estão Adam e Nicole.) Prazer, Emma Bryant, não sei o que está acontecendo aqui, mas se é um novo caso da liga você não tem como parar! (Ela revira os olhos e vai até o Robert.) Você está horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juiz (Degustação completo na Amazon)
ChickLitUma noite escura e um coração em chamas, o ritmo latente da pulsação acelerada, as buzinas e faróis acalorados e um sentimento entorpecente, por alguns segundos teria sido o fim, mas foi a epifania da consciência, ironia do destino? Talvez, mas já e...