Olá amoras, tudo bem? Desculpem a demora, expliquei o motivo no insta, obrigada pela compreensão e paciência!! Espero que gostem do capítulo e não esqueçam daquele voto e comentário! Obrigada de verdade pelo carinho de vocês!
XOXO Melinda Collins
"O homem ganancioso não pode possuir as coisas, pois é possuído por elas." - Mano Tchel
Lolla Motta Vizzano
Acordo e não encontro Diego ao meu lado, melhor assim, preciso colocar minha cabeça no lugar. Erico já sabe sobre mim, o que ele vai fazer? Tenho certeza que não deixará barato, ele nunca deixa. (Um calafrio percorre por minha coluna.) Por que sinto que algo ruim vai acontecer? Sei que todos estão tentando me ajudar, mas Erico é perigosos demais, será que eles têm noção, do quanto aquele homem é monstruoso...
- Lol, está acordada? (A voz de Lari surge e olho para porta.)
- Sim Lari, pode entrar! (Ela entra e vejo seus olhos se abrirem de felicidade, meu peito se tranquiliza quando a vejo, é tão bom tê-la ao meu lado. Queria tanto sentar ao seu lado, como antigamente antes de tudo isso acontecer e descobrir como ela casou com um delegado, como foi a sua vida desde então e tudo que aconteceu após nossa partida, mas sinto que não temos tempo para isso.)
-Lol, você está me escutando? (Ela chama a minha atenção e a olho.) parece que está no mundo da Lua. (Ela sorrir)
- Queria! (sorrio) Desculpa, pode repetir, não prestei atenção ao que disse.
- Eu perguntei se você quer conversar comigo.
- Por que?
- Por que? Acorda Lolla, não lhe vejo a um ano e pouco, você foi sequestrada, abusada, violentada, não consigo imaginar o inferno que viveu (lágrimas caem dos seus olhos.) sinto que falhei com você Lol, sinto que fiquei tão imersa nos meus problemas e não fazia noção do inferno que estava vivendo, eu preciso que converse comigo, me conte exatamente o que passou, só assim posso tentar achar uma solução. (Vejo dor em seus olhos, ela realmente está triste me vendo nessa situação, não quero arrasta-la para esse labirinto de dor e escuridão, então apenas a olho com carinho.)
- Achei que a solução era seu marido! (Brinco sorrindo)
- Lolla, estou falando sério, preciso saber como tudo aconteceu, o que exatamente aconteceu antes de ser sequestrada, só assim posso descobrir algo, me sinto uma prima inútil. Esse tempo inteiro você estava sozinha, se ao menos eu tivesse uma única pista iria atrás de você
- Acho que casar com um delegado a fez ter os sentidos mais aguçados. (Brinco, ver seus olhos em lágrimas é ainda mais doloroso, eu sei que ela faria de tudo se soubesse da minha situação.)
- Queria que o motivo fosse esse. (Ela sorrir) Mas, precisei amadurecer muitos durante esse tempo fui do céu ao inferno muitas vezes.
- Seja bem vinda. (Digo rindo.)
- Então Lolla, eu não sou mais a garotinha inocente que você sempre falou, eu passei por muitas situações, tenho consciência que nada chegou perto do que vivenciou, mas preciso que me conte, eu tenho força para escutar, me faça ser uma prima útil, por favor Lol. (Ela me encara e vejo sinceridade em seus olhos, não acho que ela esteja preparada, mas se há alguém nesse mundo em quem confio, esse alguém é a Lari.
- Tudo bem Lari, eu vou te contar, mas peço que não me olhe com pena, apesar do que vou contar não ser fácil, acho que você é a primeira pessoa que escutará tudo sair da minha boca fora de uma terapia. (Pego em suas mãos e a puxo para cama, ela se senta.) Independente do que aconteceu Lari, saiba que você, tio Marcus e tia Camila fizeram tudo para nos ajudar e reconheço isso. O tio, apesar de ser um mafioso, colocou vocês em perigo parar salvar a mim, ao Higor e nossos pais, então, não se sinto culpada em nenhum momento. Se há um culpado nessa história é o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juiz (Degustação completo na Amazon)
ChickLitUma noite escura e um coração em chamas, o ritmo latente da pulsação acelerada, as buzinas e faróis acalorados e um sentimento entorpecente, por alguns segundos teria sido o fim, mas foi a epifania da consciência, ironia do destino? Talvez, mas já e...