Capítulo XXIV

1.3K 182 29
                                    

OLÁ, NÃO GASTAREI MUITO TEMPO FALANDO, SÓ DIGO UMA ÚNICA COISA...

FIVELEM OS CINTOS, BEBAM UM COPO DE ÁGUA E BOA SORTE...************************************************************************

""Algumas pessoas querem que algo aconteça, outras desejam que aconteça, outras fazem acontecer." - Michael Jordan

Lolla Vizzano Motta

- Essa é minha garota! (Diego me pressiona na cama e sinto seu membro já rígido em mim.) Lembre-se, foi você quem pediu! (Seus lábios se aproximam do meu, quando a realidade bate diante dos meus olhos, acabei de acordar e não estou apresentável...)

- DIEGO! (Digo um pouco mais alto do que gostaria e ele se assusta.)

- O que houve? (Seus olhos me encaram com espanto, eu preciso ao menos tomar um banho e escovar os dentes, convenhamos, isso aqui não é um filme, não sou aquelas mulheres que acordou com os cabelos sedosos e lábios macios como uva.)

- Eu preciso ir ao banheiro. (Ele me fuzila)

- Agora Lolla? (Seu olhar transmite descrença, não me julguem. É a primeira vez que iremos finalmente transar, ele foi tão fofo, me trouxe até esse lugar. Não posso agir de qualquer forma.)

- Eu só precis... (Seu telefone começa a tocar e ele olha o aparelho revirando os olhos, essa é minha hora.) Não vai atender? Pode ser importante! (Tento miseravelmente engana-lo.)

- Lolla, estou a dias sem fuder uma buceta, você tem noção do que isso significa? Eu estou pouco me importado com o celular. (Sua voz sai grossa, e por mais que suas palavras tenham sidos rudes, fizeram minha vontade por ele apenas aumentar, que poder é esse? O celular não para de tocar e ele levanta o aparelho e o olha sério.) Você foi salva, é o Marcelo, deixei ele com o trabalho, então preciso atender. Você tem exatos 5 minutos Lolla Motta, nada além disso. (Ele levanta da cama sério e atende o celular.)

Saio da cama rápido e procuro o banheiro, mas não o encontro, vejo uma escada e subo por ela e sinto meu corpo inteiro vibrar. Que lugar incrível, o banheiro é gigante, tem uma visão para o céu e uma imensa banheira no centro, uma cama, ou sofá não sei ao lado com algumas almofadas com estampas de plantas, combinando perfeitamente com as paredes amadeiradas, vou até o espelho e vejo que fiz a melhor escolha. Meus cabelos estão embolados e meu rosto exala sono. Retiro minha roupa rapidamente e vou até o chuveiro, o ligo e a água quente relaxa todo o meu corpo. Vejo que há escovas de dentes novas e abro uma para mim, faço minha higiene e agora sim estou apresentável. Olho meu semblante renovado no espelho, visto o roupão branco em cima de um pequeno armário e aproveito para pentear os cabelos. Esse hotel, ou o que seja, sabe exatamente do que os clientes precisam, ou será que foi ideia do Diego? Estou perdida em pensamento quando sinto uma respiração em meu pescoço, olho para o espelho e vejo Diego me olhar. Não sei explicar, mas em seus olhos está escrito perigo, sua mão aperta o lado direito da minha cintura.

- Você não acha que já me provocou demais. (Ele me encara pelo espelho e consigo sentir minha intimidade se contrair, seus olhos estão semi abertos e sua se fecha dando um semblante de sério.)

- Não estou provocando. (Tento me justificar, mas suas mãos adentrando ao roupão me faz parar qualquer coisa que estivesse fazendo.)

- Você precisa saber de uma coisa. (Ele ainda me encara pelo espelho e eu apenas respiro pausadamente escutando sua voz sussurrada em meu ouvido, suas mãos traçam um caminho silencioso pela minha pele, subindo da barriga aos meus seios.) Se cruzarmos a linha eu não serei bonzinho. (Seus lábios passam lentamente pelo meu pescoço e o inclino instantaneamente.)

O juiz (Degustação completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora