*******************Nota da autora************************EI PARA TUDOOOOO, JÁ DEU UM ESTRELINHA? AINDA NÃO? CORRE, BASTA APERTAR NA ESTRELINHA NO CANTO INFERIOR. SEU VOTO NOS AJUDA MUITO!
"A ingenuidade é uma força que os astutos fazem mal em desprezar."
-Arturo Graf
Luna Ferraz
Acordo com uma imensa dor de cabeça, olho ao meu redor e tudo está aqui, os aparelhos, a enfermeiras os dois médicos já conhecido. Por que me sinto tão atordoada? Cadê Diego? Sinto que não o vejo a muito tempo. Abro os olhos por completo e minha reação chama atenção do doutor Rodrigo.
- Luna! (Ele sorrir alegremente.)
- Oi doutor. (Coloco minhas mãos na cabeça, que dor!)
- Sua cabeça está doendo? (Concordo) Não se preocupe, estamos suspendendo os resquícios dos sedativos em seu corpo, pense em uma limpeza interior. (Ele continua sorrindo e apenas estou confusa.) Você deve ficar feliz Luna, deu certo! (Não consigo pensar direito, estou realmente atordoada.)
- Desculpa doutor, mas o que deu certo, acho que não consigo pensar com a cabeça doendo tanto!
- Sua recuperação, 85% da sua coluna foi restaurada, os outros 15 vai demorar um pouco, mas com seções de fisioterapias você consegue em uns 3 meses. O mais importante é que os ossos estão em seus lugares novamente, agora você pode se mover. (Ele aponta para as minhas pernas e percebo que estou sem o gesso e sem a faixa. Deixo lágrimas escaparem.)
- Então significa que se passou uma semana?
- Sim, esses dias você apenas relaxou seu corpo e se alimentou. (Olho meus braços, os arranhões já estão fechados e há apenas cicatrizes, movo meus pés e eles obedecem perfeitamente.)
- Aqui Luna! (Flávia me entrega um espelho e imediatamente fico nervosa, faz muito tempo que não me olho no espelho, sinto que posso desabar quando ver quem me tornei. Respiro fundo e pego o objeto.) Você surpreendeu todos nós. (Sua voz melosa ecoa pelo quarto e eu apenas deixo lágrimas caírem, tirando as cicatrizes de alguns cortes, meu rosto está bem, consigo ver minhas íris castanhas claras brilhando, meus lábios estão grossos e há apenas um pequeno hematoma no lado esquerdo. Minhas bochechas estão redondas e coradas... essa sou eu? Sorrio e choro sem parar.)
- Você é realmente uma garota linda Luna. (Vejo Rodrigo me olhar emocionado.) Quando chegou, eu, e nem ninguém havia notado a sua jovialidade, mas agora consigo perceber que é muito jovem. Agora estou ainda mais contente por tê-la tratado. Você é o que muitos chamam de diamante bruto, chegou como uma simples pedra, mas na verdade era um diamante. (Suas palavras me confortam e sinto lágrimas me inundarem, nunca escutei um elogio assim, meu peito parece se libertar de algemas e minha respiração sai pesada, como se a dor estivesse sendo liberada com ela.)
- Agora se quiser pode tomar um banho, e colocar uma bela roupa. (Flávia sorrir me olhando.)
- Sim eu quero!
- Pronto, Flávia lhe ajudará se permitir... (Sinto meu corpo tensionar.) Você pode fazer isso sozinha, mas qualquer coisa você grita, correto? Como o banheiro é aqui mesmo, escutaremos tranquilamente. Só vamos esperar o soro finalizar, e sua cabeça melhorar. (Sorrio concordando e espero alguns minutos, pelo que William me informou, hoje já é segunda e já passam das 18:00, não consigo acreditar que realmente passei uma semana dopada, fui informada que Paty passou aqui no inicio da tarde, mas como ainda estava sob efeito dos medicamentos, minha primeira seção ficou para amanhã.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O juiz (Degustação completo na Amazon)
ChickLitUma noite escura e um coração em chamas, o ritmo latente da pulsação acelerada, as buzinas e faróis acalorados e um sentimento entorpecente, por alguns segundos teria sido o fim, mas foi a epifania da consciência, ironia do destino? Talvez, mas já e...