Capítulo 45: Champagne.

384 34 5
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

   Nosso caminho silencioso se quebrou no momento que chegamos no local. Mas não por nossas vozes e sim pelo caos que estava na frente do restaurante que Keira tinha reservado. 

 Está certo, eu poderia estar exagerando em falar apenas "caos", porque estava um caos arrumadinho. O barulho dos flashes e também, claro, as luzes, eram ouvidos e vistos a distância. Eles estavam em peso ali e eu não duvidava nada que tinha um dedo da nossa gestão envolvido. Deixaram "vazar" que iríamos estar lá, com certeza. 

 A entrada do restaurante estava divida por um corredor de pessoas com câmeras, gritando perguntas que eram escutadas daqui. A maioria dos convidados estavam sendo fotografados e o motorista para atrás do carro onde estava descendo gente, para chegar na nossa vez de sair. 

 Zayn estica a mão aberta para mim, não falando nada e nem olhando nos meus olhos, apenas olhando apreensivo para o lado de fora da janela. Estávamos entrando oficialmente nisso dessa vez. Não tinha volta. Respirando fundo, coloco minha palma sobre a sua e nossos dedos se entrelaçam. Não sabia se estávamos confortando um ao outro por estarmos passando pela mesma situação ou já ficando prontos para sairmos juntos do carro. Acho que um pouco de ambos. 

 O carro anda alguns metros para frente e o motorista para, saindo do seu lugar para abrir a porta para a gente. Fico feliz de ser Zayn a estar do lado que iria sair primeiro e assim que a porta abre ele suspira, colocando um sorriso e suavizando a expressão logo em seguida, antes de sair. O sigo logo atrás, afinal, estávamos de mãos dadas e ele para, esperando que eu arrumasse o vestido. 

 Acho que nós dois rimos de nervoso um por outro e damos as mãos novamente, antes de se virar e começar a andar para dentro. Acenamos e falamos com os paparazzi, mas nada muito revelador, já que a ordem que ainda estava prevalecendo era que não confirmássemos nada. 

 - Esse é o segundo encontro de vocês? - Zayn sorri de lado antes de responder. 

 - Publicamente? Sim. - Eles riem, divertidos e eu me sinto mais aliviada. Não sei porque, as vezes tinha medo deles. A maioria das celebridades não tinham muitas histórias boas com paparazzi, apesar de eu nunca ter tido nenhuma experiência horrível e as vezes até gostar de interagir com eles. 

 Falamos mais algumas coisas, mas a entrada não estava muito longe, então, com um último sorriso e "pose" para foto, entramos no restaurante e caralho. Eu não sabia se amava ou odiava a falta de limites no dicionário de Keira. 

 Zayn parecia tão impressionado quanto eu e até olha um pouco a própria roupa antes de perguntar para mim.

 - Não era só um jantar? - O restaurante estava quase cheio e olha que foi fechado. Sem contar o tamanho dos lustres pendurados no teto e o palco que parecia pronto para receber alguém. 

 - Era. - E olha que ela tinha falado que já tinha feito um e estava fazendo esse apenas para ser o oficial e ter mudado a data para eu estar presente. Imagina se ela tivesse tido mais tempo. 

 - Senhores. - Ambos olhamos para a presença do hostess, que se aproximou calmamente e de forma silenciosa. - Por aqui, vocês estão na mesa dos noivos. 

 Por um momento, estranho ele nem perguntar nossos nomes, mas então me toco que eu estava de mãos dadas com Zayn Malik. Se o moço não me conhecesse, com certeza conhecia ele.

 Ele nos guia entre as mesas e eu vejo mais de um rosto conhecido, sendo parte do meu grupo de amigos quando adolescente, mesmo que nunca tenha sido meus amigos e sim de Keira. Era engraçado ver como a vida tinha colocado caminhos diferentes para cada um de nós. 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora