Capítulo 56: Verdade.

359 27 7
                                    

 Boa leitura, xoxo

Z A Y N

  Chegando no hotel, em alguma cidade que eu não prestei atenção, já cometemos a péssima ideia de escolhermos ficarmos juntos no mesmo quarto. Robert faltou nos matar com o olhar ao escutar pedirmos o quarto para cinco pessoas, mas, não queríamos beber até morrer dessa vez. Não tinha a mínima ideia também do que queríamos, no entanto, só sei que quando eles decidiram isso, eu que não iria ficar de diferente e dormir sozinho. Eu poderia sempre ir dormir com a Aria, mas deu pra entender. 

 - Alguém me explica? - Pergunto, seguindo eles depois de acenar para Aria que ficou resolvendo a questão do próprio quarto na recepção e eles dão de ombros. 

 - Eu não quero ficar sozinho no quarto. - Louis fala e todo mundo concorda. Okay, estranho, mas, novamente, eu que não seria o único a ir contra. 

 O hotel era grande, mas como todas as outras vezes, um quarto para cinco pessoas nunca seria a coisa mais espaçosa do mundo. 

 - A cama de solteiro é minha! - Niall joga a sua mala em cima da cama, reivindicando antes de qualquer um e eu olho pra Louis, que concorda. 

 - Tô com o Zayn. - Harry passa por mim indignado. 

 - Você não tá namorando? Saí fora. - Eu rio, dando de ombros. 

 - Quem me escolheu foi ele, se resolvam ai. - Noto tarde demais que eu não neguei o fato de estar namorando e não dá cinco minutos para eles estarem me zoando sobre isso. 

 - Ah, então quer dizer que você está, realmente, namorando? - Rolo os olhos, deixando claro a falta de paciência sobre isso, mas isso serve apenas como mais combustível para eles me aloprarem. 

- Eu não disse isso. - Murmuro, já sabendo que não iria adiantar de nada. 

 - Mas também não negou. - Começo a pegar a minha roupa de tomar banho com um suspiro. 

 - Qual é o interesse na minha vida amorosa? Vão cuidar da de vocês. - Finjo estar chateado e eles riem, como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo. 

 - Um muda de pessoa a cada uma semana, eu terminei tem nem duas, Harry e Louis é algo que só os dois sabem e nos sobra você, amigo. - Liam explica e eu rolo os olhos de novo. 

 - Deve estar realmente complicado para vocês, se a minha está sendo a mais fácil.  - Tirando Louis e Harry, não tinha como Niall estar mais enrolado que eu e Liam, até onde eu sabia, estava fora do mercado do tipo não querendo nem procurando nada. 

 - Mas conta ai pra gente, Malikinho... - Eu sabia que estava demorando. O arrependimento de não ter pegado um quarto só pra mim já começa a bater no momento que Niall fala isso e me encara ansioso. - Que mentira vocês estão contando para si mesmos? 

 Ignoro, terminando de escolher a minha roupa e indo em direção ao banheiro. 

 - Vão caçar uma vida própria para vocês poderem cuidar e me deixem em paz. - Faço um salve com a mão e entro, fechando a porta rindo e escutando as reclamações ficando para trás. 

 *

  - Vocês vão descer? - Liam pergunta, se referindo a descer para jantar e eu concordo, inclusive terminando de mandar uma mensagem para Aria sobre isso, que tinha feito a mesma pergunta. 

 - Vou. - Eu quero morrer quando os quatro se viram para mim, sorrindo de forma maliciosa. - Eu vou sair dessa banda, eu 'tô avisando. - Não estava falando sério e eles nem ligam para a ameaça, já se preparando para a próxima provocação. 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora