Capítulo 41: Folga.

372 31 2
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

   Eu não sabia quem estava mais ansiosa para um carro parar na frente da nossa casa, eu ou a minha mãe.

 Pelo jeito que ela estava andando pelo meio da casa, depois de cozinhar todo o tipo de refeição possível, era ela, com certeza. Meu pai, sentado na sua cadeira e mexendo no celular de um jeito que só gente mais velha sabe fazer, segurando com uma mão e mexendo na tela com o dedo indicativo da outra. Ele só tinha 40 anos, a propósito. 

 - Meu bem, você vai cavar um buraco no meio da casa de tanto andar no mesmo lugar. - Minha mãe para, olhando sobre o ombro pro meu pai, que não desviou o olhar da tela para falar isso. 

 - Como você pode estar tão calmo? É o primeiro namorado da sua filha! - Eu espero que ela não falasse isso para Zayn. 

 - Primeiro? Aquele que entrava pela janela achando que ninguém sabia, era quem? E eu tenho certeza que já vi nossa filha de mãos dadas com mais de um menino diferente, se é que isso conta. - Sinto meu rosto esquentar com isso. Eu não sabia que eles notavam as entradas escondidas de Brian pela janela. Muito menos que eu meu pai tinha visto! Eu tentava deixar isso o mais para mim possível, raramente misturava a família, então o fato dele saber até de um já era demais. 

 Brian foi um caso a parte, porque minha mãe e meu pai sabiam dele, mas eu preferia fingir que não. Então eles meio que sabiam, não sabendo. Era tão a parte, que eu não sabia nem explicar a dinâmica louca que tinha sido isso. 

 - O Brian a gente finge que morreu. Ou pelo menos foi isso que a Aria mandou fazer... - Eles continuam falando como se eu não estivesse ali e meu celular apita, com a mensagem que estava esperando desde que acordei. 

 Zayn: || Estou aqui fora, apenas me confirme se é a casa branca. Não preciso entrar, certo? || - Recebida, 13:34pm. 

 Ele manda a foto da frente da minha casa e eu sinto minhas mãos começarem a suar frio. Ele estava na frente da minha casa. A menos de 20 metros de distância dos meus pais. Zayn Malik. Eu. Um relacionamento falso. Eu precisa de ar. Acho que começo a me hiperventilar, mas tenho que parar ao escutar passos atrás de mim. Agir normalmente, agir normalmente. 

 - O carro? É ele? - Pulo de susto quando minha mãe já está olhando para fora da janela e seguindo seu olhar, encontro um imponente Jaguar preto fosco, reluzindo na porta de entrada. Era real. 

 - Sim... - Confirmo, tanto para ela, quanto para mim mesma e minha mãe abre um sorriso. 

 Minha mãe era muito parecida comigo, com exceção do cabelo, que era mais pro ruivo do que pro castanho, como o meu. Minha palidez veio do meu pai... Muitas coisas vieram do meu pai. Mas dela também. Acho que fazia sentido eu ser filha dos dois. Estava procrastinando na minha própria cabeça, meu Deus. 

 - O que é? Chame ele para entrar! Vou ir pondo a mesa. - Ela se afasta, radiante, indo em direção da cozinha. 

 Enviada, 13:36pm. - || Então... Minha mãe meio que pode ter preparado uma refeição que alimentaria 20 pessoas apenas para você. Mas caso você não queria entrar, eu super posso inventar uma desculpa ou algo parecido. Apenas me avise. ||

 Envio e espero alguma resposta, que não chega em mais de cinco minutos. 

 Suspiro, começando a me mover para ir pegar as minhas bolsas. Minha mãe ficaria de coração partido, mas era, de certo modo, um alívio. Não iria ter que fingir nada agora. 

 Duas batidas na porta me congelam no lugar. São toques secos e por alguns segundos fico considerando se tinha ouvido mesmo ou apenas inventado o som na minha cabeça. Para testar a teoria, eu abro a porta lentamente, pensando em que desculpa daria para Zayn para estar abrindo a porta sem nada na mão e ter que voltar para pegar as bolsas e se despedir. 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora