Capítulo 76: Final (quase) Feliz.

481 34 10
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

As coisas não melhoraram, mas também não pioraram. 

 Era o perfeito meio termo, que poderia ser bom, ao mesmo tempo que desesperador. 

 Não dava para saber o que iria acontecer daqui para frente. Não dava para saber se seria melhor, pior, se teria como muda algo, se tinha alguma coisa para ser mudado, era só um chato, monótono e perfeito... meio termo. 

 Ao menos, algumas pequenas coisas tinham mudado. 

 Zayn tinha conseguido se pronunciar, o que não ajudou realmente com os fãs que estavam magoados, mas ajudou com os que queriam saber o lado da sua história, que queria escutar e continuar ali. Apesar do seu medo, ele ainda tinha muitas pessoas do seu lado e todas pareciam mais do que dispostas e ansiosas para escutar o seu primeiro lançamento, mesmo que ele tenha tido que iria precisar de um tempo afastado para poder voltar. 

 O seu afastamento resultou em ter mais tempo para começar a produzir suas próprias músicas e foi ali que eu vi que as coisas poderiam estar começando a mudar para a melhor, mesmo que eu não quisesse criar muitas esperanças. 

 Tendo controle e liberdade para poder criar e mexer nas suas próprias coisas, ele tinha se encontrado. Pillowtalk estava sendo a primeira a ser produzida, por acharem que seria a que mais "chocaria" e a que mais o afastaria da imagem da banda, tentando fazer sumir a parte apenas fofa e até um pouquinho infantil da One Direction. 

 Não que a one direction seja infantil, mas você poderia tocar as músicas deles numa festa de criança... as do Zayn, não.

 Não foi surpresa nenhuma, no entanto, que chegássemos num impasse na nossa relação. 

 Eu não poderia ficar parada agora, porque esse era o momento de continuar lançando coisa, ou toda a visibilidade que abrir as tours da One Direction trouxe para mim. Se eu sumisse, eu seria esquecida, já que mesmo tendo uma ótima fã base, a mídia era algo cruel, ainda mais pela minha imagem não estar a melhor do momento. 

 Com um álbum lançado, eu precisava começar uma tour, por outro lado, Zayn precisava ficar em Los Angeles, terminando as suas coisas, tendo entrevistas e tentando ao máximo ser desassociado da banda, apesar dessa não ser uma vontade dele, e sim da sua nova gestão e da antiga, que também precisava que ele não tivesse mais tanta ligação com a one direction, para não perderem o público infantil pela proibição dos pais. 

 Nós dois sabíamos o que estava acontecendo e o que iria acontecer, no momento em que paramos para conversar e se despedir, um dia antes da minha viagem. 

 Não foi surpresa nenhuma, para nenhum dos dois, quando o assunto "tempo" apareceu no nosso vocabulário. 

 Não estávamos abandando um ao outro, eu nunca faria isso se visse que ele estivesse mal ou precisando de apoio, mas construindo a sua carreira, com os amigos e família em volta, eu sabia que Zayn estaria bem e ele sabia que eu também, mesmo que longe. 

 Não iríamos conseguir manter algo a distância com as rotinas que iríamos enfrentar. Os fusos, os trabalhos, nada iriam bater e decidimos que seria melhor dar esse tempo agora, do que mais para frente terminar a relação da vez. 

  Eu deixei meu coração nas suas mãos quando terminamos, assim como eu sabia que o dele estava nas minhas. 

 Frisei em todos os momentos da conversa, que ainda estaria ali por ele, quase ele precisasse de algo e apenas me deixei chorar quando o avião levantou voou, fazendo tudo o que tínhamos conversado se tornar oficial. 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora