Capítulo 57: Suporte.

369 29 2
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Para ganhar tempo, porque nem eu mesma sabia a resposta direito dessa pergunta, mando outra. 

 - Por que voltaria? - Éramos dois estranhos e eu tinha que embora na época, não era como se eu tivesse que ter um grande motivo oculto para não voltar. 

 Zayn rola os olhos para mim, claramente percebendo que eu estava apenas tentando ganhar tempo e me responde, como se fosse óbvio. 

 - Porquê eu te chamei, talvez? - Preciso beber um pouquinho da bebida que já estava acabando e, novamente, enrolo mais um pouco. 

 - E por quê você chamou? - Zayn suspira e ri baixo, negando com cabeça. 

 - Até pelo que eu me lembre, quem ganhou a nossa aposta fui eu e não você. - O cara sabia responder tudo, que ódio. 

 - Tá, seu chato. - Resmungo, deixando o copo de lado quando o líquido acaba e ele me olha divertido, esperando em expectativa. - Não tem muito o que responder. Você sempre foi o meu ídolo, a One Direction inteira na verdade e então do nada eu estava no seu quarto, você não pode me culpar por surtar um pouquinho. Além disso, eu, realmente, tinha que estar no hotel antes que percebessem que eu tinha saído e eu sabia que se voltasse, do jeito que estava, a gente não iria parar tão cedo, então achei melhor ir embora. 

 Pronto. Espero que não tenha soado muito ruim. 

 - Eu esperava... mais. - Minha vez de rolar os olhos para ele. 

 - Desculpa te desapontar. - Ele me mostra o dedo do meio sutilmente quando eu zoou com isso. - Vai sair nas manchetes que você é abusivo e que está sendo mal educado comigo. 

 - Eu não duvido. - Zayn ri e o garçom chega, deixando nossa comida antes de sair. 

 Ao mesmo tempo, avisto os meninos chegando, saindo do elevador e olhando em volta. Eles nos acham até que rápido e parecem decidir se sentam conosco ou não. 

 - Seus amigos chegaram. - Ele resmunga alguma coisa e depois me corrige. 

 - São seus também. - Nha, eram dele. Apesar de termos uma relação amigável, duvido muito que um dos cinco pensaria em mim para coisas que implicam uma amizade, tipo contar as coisas ou etc. 

 Mas desde o início da tour muita coisa tinha evoluído, então não duvidava nenhum pouco que até o final já estivéssemos pisando nessa categoria. 

 - A gente vai atrapalhar ou podemos sentar aqui? - Harry pergunta com um sorriso mas Niall e os meninos já estão puxando uma mesa e outras cadeiras. 

 - Como se a gente já tivesse se importado com isso alguma vez. - Louis ri, sentando do lado de Zayn enquanto Harry e Niall pegavam cada ponta e Liam sentava do meu lado. 

 - Por que vocês não pediram porções? - Zayn suspira, quando Niall pergunta isso enquanto come do prato dele. 

 - Porquê a gente estava comendo só nós dois e não esperando que vocês se juntassem. - Escuto um "uma pena", enquanto eles olhavam os cardápios e rio, comendo da minha comida. Eu tinha pedido uma lasanha sem nem olhar direito e quando vejo Liam namorando ela, ofereço um pedaço que ele pega feliz. 

 - A gente esqueceu de pedir coisa para comer mais cedo, estou morrendo de fome. - Entendia. 

 Apesar de tudo, fico feliz com a interrupção deles. Qualquer coisa que impedisse de entrar em assuntos mais sérios com Zayn era algo bom. Ou no caso, eu deveria achar ruim, mas ainda assim...

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora