Boa leitura, xoxo
A R I A
- Eu estou com medo de tirar essa toalha... - Estava a meia hora secando o cabelo de Zayn apenas para tomar tempo, porque eu não queria tirar e sei lá, seu cabelo estar amarelo e cair no chão.
- Vamos, uma hora ou outra a gente precisa ver como ficou. - Sim, precisava, mas poderia ser depois.
- Você me diz como ficou... - Nós dois respiramos fundo e eu tiro o pano rapidamente da sua cabeça, olhando pro lado enquanto ele se observava no espelho.
A gente fazia tanto drama para coisa minúscula que dava vontade de rir, mesmo que eu estivesse realmente preocupada.
- Não ficou ruim! - Seu tom era tão surpreso que me ofendeu um pouco.
- Fui eu que fiz, não tinha como ficar ruim. - Arrisco dar uma olhada e fico surpresa de ter ficado bom. - Graças a deus, você não estar feio. - Não tinha como ele ficar feio, mas ainda assim o alívio era grande.
- Obrigado? - Ele "agradece", divertido, jogando o cabelo de um lado pro outro. - Como alguém teve a ousadia de nascer tão bonito? Deus deve me amar muito, para ter me dado tanta beleza, nossa senhora...
Eu o deixo falando sozinho, inflando o próprio ego, enquanto ia atrás de outras coisas para terminar o cabelo, já que ainda não estava pronto e aqui eu fazia o trabalho completo. Volto com a escova e o secador, assim como o creme e suspiro sozinha ao perceber que Zayn ainda estava se elogiando.
- ... Então, quando eu nasci, o mundo pensou "caramba, agora eu tenho 8 maravilhas, e não apenas 7". - Bato atrás da sua cabeça e ele ri, massageando o local acertado e sentando na cadeira.
- Você deveria agradecer o seu pai por isso. - Yaser mais novo era quase, se não o mesmo tanto, bonito quanto Zayn.
- Sim, sim, ele ajudou. - Ainda se maravilhando com o próprio reflexo, eu começo a secar o seu cabelo direito e passando o creme para tanto deixar no lugar, tanto para hidratar, porque ele ainda iria precisar cuidar muito bem desse cabelo para não começar a ressecar e quebrar tudo.
- Pronto, terminei a minha obra prima. - O crédito era único e exclusivamente meu. - Eu cobro por marcação nos stories, vai lá me divulgar, vai... - Faço um "xó, xó" com a mão e ele ri, negando.
- Vou deixar para ser uma "surpresa" amanhã. Menos chance de Robs mandar um cara com duas maquinas em cada mão para raspar. - Era algo inteligente.
- Faz sentido. - Paro para o observar, mas logo me distraio, porque maldito seja, poderia zoar o seu ego, mas o cara era bonito demais. Injusto com o resto do planeta. - Zayn, vai tomar no seu cu. - Ele se assusta com o meu xingamento do nada e pergunta confuso.
- O que eu fiz? - A consciência pesada era algo lindo.
- Nasceu. Nasceu bonito que só a porra. - Eu estava soando realmente "brava", o que deixava a situação ainda mais engraçada, principalmente com a sua risada confusa.
- Eu deveria agradecer ou ficar ofendido? - Um pouco dos dois.
- Agora? Ir arrumar alguma coisa para a gente assistir antes de dormir. - A sua expressão me diz exatamente o que ele está pensando: a nossa indecisão em decidir um filme. - Você pode escolher o que quiser. - Eu garanto e ele olha novamente o próprio reflexo, se mandando um beijo pelo espelho e saindo.
*
- Não, esse eu não quero. - Nego a sua quarta sugestão e sabia que ele estava a um passo de me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Zayn Malik.
Teen FictionAria Millicent é uma cantora em ascensão, que aos poucos com os seus covers estava começando a encantar o mundo. Começando com uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apre...