Capítulo 51: Términos e Traições.

422 31 0
                                    

  Boa leitura, xoxo

Z A Y N

Eu não sei quem se assusta ou fica mais surpreso quando Liam entra no quarto, eu ou ele. Eu fico com o susto, ele fica com a surpresa. 

 Eu estava no meu décimo sono, meu corpo estava cansando e eu não precisava forçar muito a memória para descobrir o porquê, além da cabeça estar doendo um pouco pela quantidade de bebida ingerida no dia anterior. Noto que ele tinha derrubado algo no chão sem querer e isso que me acordou, apenas quando seu olhar muda para o outro lado da minha cama que eu me movimento, checando se a coberta estava cobrindo Aria o suficiente. Ela não tinha acordado, mas imaginei que ficaria incomodada com Liam vendo qualquer coisa sem a sua permissão. 

 Vendo que seu corpo estava perfeitamente coberto, estando inclusive vestindo a minha blusa e ela ainda dormia, me viro para Liam, que agora me encarava com um olhar rígido. Percebo que acabamos de entrar em uma conversa silenciosa. 

 Seu olhar me dizia "sério isso?" e o meu respondia com "foi mais forte que eu". Ele suspira e indica com a cabeça o lado de fora, agindo como a figura paterna na nossa relação. Eu sabia que ele só estava preocupado, o quanto que eu tinha reclamado e falado com ele antes dele ir para a sua casa, para quando chegar me ver na cama com o problema em questão, lhe traria dúvidas na cabeça. 

 Eu tinha vestido um short, que foi o que eu achei ontem, já que a ideia de dormir completamente nu não me atraía. Não me preocupo em procurar uma camisa e saio assim mesmo, sentindo o estômago querer enjoar mas ainda ficar de boa. 

  - Você tem merda na cabeça? - Nossa, eu até me retraio um pouco, não estava esperando tanta dureza logo pela manhã. 

 - O que? - Agora que eu estava pensando, será que eu tinha falado mais do que devia para Liam aquele dia? Eu estava muito puto, talvez eu tenha exagerado a situação. 

 - Como é que você me passa horas bêbedo, chorando, reclamando, jurando pela vida de Deus e o mundo que não iria fazer isso e quando eu chego, você está fazendo isso? - Eu não sabia se ria ou o que. 

 - A gente conversou... - Suas sobrancelhas sobem para mim. - Não é nada sério. - Ele suspira.
 
 - Eu não tenho nada contra a Aria, realmente, ela é muito legal, o que eu estou falando é que você não sabe lidar com sentimentos, seja quais foram, sem virar uma avalanche. Eu fico preocupado por você - Dou de ombros. Que exagero. Quer dizer, fico feliz dele se preocupar comigo, mas eu sabia lidar com sentimentos sem os tornar uma avalanche, por favor. 

 - Não precisa se preocupar. Nós estamos bem, conversados e resolvidos. - Liam solta outro grande suspiro, como se já previsse onde isso chegaria e não gostasse do resultado. 

 - Puta que te pariu, homem, vou te contar... - Ele olha pro lado, ainda considerando. - O Louis sabe disso? - Meu deus do céu. 

 - Por que ele deveria saber? - Estava começando a entrar na defensiva. 

 - Porque somos nós dois que arrumamos as coisas depois. - Ele poderia até estar certo, mas ainda estava achando toda essa reação um exagero. 

 - Não vai ter nada para arrumar depois. - Garanto e ele me olha de cima a baixo, cético. 

 - Teu cu. - Alguma coisa tinha acontecido viagem que ele fez para casa, não era possível. 

 - Que mal humor do caralho, Payno. O que aconteceu? Terminou com a namorada? - Eu brinco, porque eu sabia que não era isso, mas o olhar que ele me dá me indica que eu estava errado. - Você terminou? - Se sim, isso explicava o porque ele estava tão "bravo". Você sempre fica amargurado e desconfiando com qualquer tipo de relação quando termina a sua. 

Famous - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora