Eu tô muito apaixonadinha nessa história ksks o poder de um clichê
Boa leitura, xoxo
A R I A
- ...ralho! - Eu acordo grogue, realmente tonta, sentindo o peso de toda a bebida do outro dia pesando na minha cabeça além do sono e nem sequer escuto o que a pessoa disse antes do, que eu julguei ser, "caralho".
- O que? - Pergunto eu, piscando atordoada, percebendo que estava bem mais próxima de Zayn do que quando fui dormir, minha perna inclusive embolada com a sua e seu braço na minha cintura. Socorro?
- Eu não acredito. - Louis fala, agora mais baixo, rindo e divertido. Eu ainda estou lenta, mas nego.
- Não aconteceu nada. - Garanto e ele me olha desacredito. Zayn não tinha movido um dedo até agora, apenas continua ressonando, o rosto tranquilo e o braço repousando no meu corpo, sereno.
- Sim, Aria, eu acredito em você. - Ele rola os olhos e eu percebo os cafés na sua mão. - Mas porque diabos vocês se vestiram? Ele estava planejando sair mais cedo e não acordou? - Coloco as mãos no rosto, esfregando e dando uma "acordada" a mais e levanto o olhar.
- A gente nem tirou a roupa para ter que se vestir. - Espero que isso seja "prova" o suficiente, mas Louis continua achando que algo aconteceu.
- Então só se pegaram? - Eu desisto.
- Não! - Zayn se mexe com isso, mas apenas aproxima o seu corpo mais do meu e permanece dormindo. - A gente só bebeu, quem ele tinha chamado não veio, então ele não quis ficar no quarto sem fazer nada, veio para cá dormir com você, descobrimos que você ronca que o só o cacete, bebemos um pouco e dormimos, apenas isso. - Não sei é porquê eu dou tantos detalhes ou o tom, mas Louis finalmente demonstra algum sinal de acreditar na minha história.
- É sério? - Eu concordo e ele dá de ombros. - Não consigo me decidir qual de vocês dois é o mais burro. - Lhe mostro o dedo do meio e contorno um círculo no ar para dar ênfase e ele ri, dando as costas.
- Eu vou pedir outro café. Acorde ele também porque já vieram chamar para ficarmos prontos para começar a viagem. - Concordo e agradeço, enquanto ele se afasta.
Jogo o meu corpo para trás de volta na cama, sentindo a cabeça afundar no travesseiro confortável de penas e Zayn deita a cabeça no meu ombro, ficando ainda mais confortável, se é que isso é possível e rio, porque ele está realmente dormindo. O ritmo da sua respiração é o mesmo desde que eu acordei, ele continuava dormindo.
Pensando em como diabos eu faria para concordar ele, primeiro lhe cutuco, mas nada. Chamo seu nome e continuo seu resposta. Mexo seu corpo e é como se eu não estivesse fazendo nada para lhe perturbar. Com uma mexida um pouco mais forte e aumentando também a voz, ele demostra algum sinal de estar vivo, levantando a cabeça na minha direção, com os olhos ainda meio que fechados.
Zayn tem uma reação bem engraçada, até. Primeiro ele me olha, a franja caindo sob os olhos, dando uma visão ainda mais preguiçosa para a sua expressão já sonolenta, então ele sorri e segundos depois arregala os olhos, se afastando um pouco.
- Jesus, desculpa... - Ele murmura, sem graça, nos desenroscando um do outro. Sinto a falta do seu calor assim que ele se afasta.
Zayn senta, esfrega os olhos, olha em volta, então confuso, pergunta para mim.
- A gente...? - Eu rio, achando graça dele sequer considerar.
- Não, Zayn, a gente só dormiu. - Por um breve momento, eu posso jurar ter visto uma certa decepção na sua expressão, mas no segundo seguinte ele se vira, sorrindo, pronto para levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Zayn Malik.
Teen FictionAria Millicent é uma cantora em ascensão, que aos poucos com os seus covers estava começando a encantar o mundo. Começando com uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apre...